Mostrando postagens com marcador saia bandagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia bandagem. Mostrar todas as postagens

Basic day

domingo, 8 de maio de 2011
Olá meninas, depois de uma semana inteira com um resfriado daqueles que não queria me largar, e após minhas inúmeras tentativas mal sucedidas de colocar os trabalhos da faculdade em dia, aqui estou na maior cara de pau, hahahaha. A verdade é que eu ando meio enjoadinha de visitar os blogs amigos, pois eu sempre gosto de ler linha a linha o que vocês escrevem, e do jeito que eu tô sem tempo, eu não gosto de olhar e sair sem ler nem comentar.

Desculpem minha ausência meninas, porém estou a um mês e meio + ou - de concluir a minha graduação e a correria é imensa.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK. A propósito ele é bem básico e tá guardado na minha pastinha a cerca de um mês Shame on me. Compus um look bem verão o calor tava de matar (ainda bem que tá esfriando), usei regata branca C & A e saia bandagem (eu não esqueci dela não) e bolsa Renner, a sapatilha é Arezzo.

Beijo meninas















Casaqueto de listras

sábado, 9 de abril de 2011
Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Look inspirando em Nati Lopes

quarta-feira, 30 de março de 2011
Olá girls, hoje mostro um look inspirado numa blogueira, linda, simpática educada e estilosa Nati Lopes do blog MEUMUNDINHO. A proposta do look é a mesma como podem perceber, saia bandage, colete jeans, regata cinza e sapatilha de onça, eu adorei o resultado. O colete e a regata são da C &A, a saia é da Marisa, a sapatilha é Arezzo e a bolsa Renner. E aí o que acham?



Look de balada

domingo, 13 de março de 2011
Look de balada é uma ótima aposta para tirar aquela saia bandage dress de sempre do armário, não acham? Quinta - feira passada fui surpreendida por uma amiga, que queria comemorar o niver na balada, então não perdi tempo, só tinha uma hora para estar pronta e não sabia o que ia usar. Apostei na minha saia bandage rosa, adquirida no ano passado para usar no Natal, e essa blusinha mega fofa que comprei dia desses numa super liquida da Opção. Combinei o look com minha ankle boots Arezzo e a bolsa carteira de sempre. Reparem no meu cabelo, esse dia tava sem escova, então amarrei na lateral e fiz baby liss nas pontas. Acho que ficou bem legal.
Ah olhem como tô ousada, usei uma make suave com batom coral destoando da cor da saia, tô adorando fazer mix de cores fortes.














E aí o que acham?


Blusa: Opção

Saia: Renner

Ankle: Arezzo

Bolsa: Sem marca







Renovando a bandage dress - Hoje é meu niver

quinta-feira, 3 de março de 2011
Meu niver é hoje, não tenho wish list (não que quero presentes). Só quero agradecer a DEUS as coisas boas que ele tem feito na minha vida.
Mudando de assunto:
Sei que muita gente já está cansado de usar bandagem (menos eu) haha. Acho uma peça que eu não vou largar nem tão cedo. Creio que a sai bandage vai continuar sendo usada só que de maneira deiferente do que usávamos a meses atrás, acredito que o legal agora é usar com blusas maiores cobrindo o derriére. Já fiz um look assim outro dia (clica pra ver).


Ei meninas olhem minha sapatilha que meiga, ela é uma aquisição recente, vi essa maravilha na liquidação (Fake, foi cara viu) da Arezzo e não resisti. A saia e a bolsa são da renner, o cinto é sem marca e a blusa quem fez foi minha irmã.


O que acham?








-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca

Saia bandagem a escolha perfeita

domingo, 21 de novembro de 2010
Ontem fui a uma festa, como não tava com muita imaginação para um look decente, apostei mais uma vez na saia bandagem, combinei com uma regata podrinha, e ankle boots para levantar o visu. Fiz um baby liss na juba e uma make ele perfeita com olho esfumado.Achei o resultado ótimo.

E vocês, o que acharam???




Look do sabadão - Saia bandagem + blusa xadrez

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Olá florzinhas, hoje vou mostrar um look que usei sábado para ir para uma festa de aniversário. Usei essa blusa muito fofa xadrez + saia bandagem + sapato lindo (esse sapato comprei já faz alguns meses, nunca demorei tanto para usar um sapato, estava guardando para uma ocasião em especial). No cabelo fiz baby liss muito louco (tô aprendendo ainda), e usei uma make bem legal. com olhos levemente marcados. É isso girls, espero que gostem.
*Ops já ia esquecendo, reparem nas minhas unhas, já devo ter falado em alguns blogs que sou alérgica a esmalte, mais uma manicure me indicou os esmaltes verniz da colorama, depois de 5 anos, isso mesmo meninas 5 anos sem pintar as unhas estou eu aqui com esse esmalte lindo de viver. É uma pena que as cores dos esmaltes verniz não são tão lindas, mas dá para ir quebrando o galho.













Look - Saia bandagem + clog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Olá meninas, hoje vou mostrar um look que eu usei essa semana e confesso para vocês que adorei. Como eu havia dito no post Restat clica aqui, um dia me sinto uma meninas, em outros um mulherão (abapha). Então fiz esse look digamos um pouco sensual, como acho a saia bandagem um pouco vulgar, já que é muito coladinha, acho que fica bacana usada com blazer/casaco/cardigã e outros.

Bem meninas usei este look, espero que gostem. (detalhe no clog, nã tiro do pé de jeito nenhum, se fosse 3cm mais baixo já tinha comprado uns 10)