Mostrando postagens com marcador camisão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camisão. Mostrar todas as postagens

Look da Noite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.

Logo menos primeiro post esmalte da semana.





Camisa: Opção

Shorts: Marisa

Sapato: Via Uno

Bolsa: C & A