Mostrando postagens com marcador regata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador regata. Mostrar todas as postagens

Casaqueto estampado

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Oi meninas, olhem que coisa mais fofa esse casaqueto estampado. Tô in love com ele.


O look é simples sem muitos detalhes.


Esse casaqueto é Djolly, o jeans Opção e o sapato Via Marte.


































Look Festa de São João

domingo, 26 de junho de 2011
Olha eu aqui de novo. Se as meninas descobrem que eu tô aqui postando eu tô morta! Tenho uma monografia pela frente haha. O look eu usei no dia 23 pra curtir a festinha de São João. A produção é bem simples: Camiseta C & A, cinto Opção, shorts detonado sem marca customizado por mim, a meia de corações da Marisa já é antiguinha e a bota é Moleca.











Sim! Eu toco triângulo tá.

Colete de listras

domingo, 8 de maio de 2011
Um look bem fresquinho para um dia de calor.
Meninas, não liguem pela loucura dos posts com roupas hora de calor, hora de frio, todos esses looks estão guardados a cerca de um mês, e algumas vezes pode tá repetido uma mesma peça em três looks seguidos por exemplo.

O look como podem ver é bem simples, regata C & A, colete de listras e saia feita pela irmã, rasteirinha tipo gladiador Corbeluxe, a bolsa e óculos são da Renner.














Skirt Red # 2

sábado, 9 de abril de 2011
Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Eu só vejo flores

terça-feira, 22 de março de 2011
Look bem básico para um dia muito quente. Acho a saia floral uma ótima aliada para looks do dia-a-dia. Não gostei de uma coisa nesse look, coloquei esse cinto preto que não serviu para nada depois que tirei a foto percebi que não tava legal, tratei de tirar ele da cintura, joguei na bolsa e continuei com meus compromissos do dia.








Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Marisa
Óculos: Renner

Look despojado

terça-feira, 15 de março de 2011
Olá meninas. Quem de vocês muitas vezes não sentem preguiça de caprichar no look e saem de casa de boyfriend shorts e sapatilhas? Todas nós muitas vezes por falta de tempo e até mesmo pela correria do dia-a-dia, acabamos algumas vezes optando por roupas que nos deixem mais a vontade. Eu particularmente nem sempre tô afim de fazer mega produções então, aposto no conforto da sapatilha e na simplicidade do boyfriend shorts.

O que acham?














Regata: C & A

Shorts: C & A

Cinto: Marisa

Bolsa: C & A

Sapatilha: Arezzo

Cadigã + saia preta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Já perceberam como um cardigã muda o look por completo? Ele dá um charme a mais e tira a simplicidade da produção, adoro usar cardigã, pena que o clima daqui nem sempre é favorável para usar essa peça.






Cardigã: Mandei fazer
Saia: Mandei fazer
Regata: Mandei fazer
Cinto: Marisa
Bolsa: Renner
Sapatilha: Corbeluxe

Saia verde e sapailha de oncinha uma mistura possível

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Dia desses quando estava fazendo meu passeio diário pelos blogs amigos vi um post super legal falando sobre como usar verde com oncinha. Confesso que achei uma combinação um pouco inusitada, mas assim que comecei a observar as fotos de trend looks percebi que fica o máximo, e que dá para usar sem ter medo de ser feliz.
Não perdi tempo né gente e corri para ver se ficaria legal em mim. Adorei o resultado e o melhor é que sai do óbvio pois já que algumas vezes sempre achamos que estampas só combinam com cores neutras.














Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

Saia estampada + cardigã

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Olá meninas, a correria do dia-a-dia tá me fazendo pirar. Todos os dias quando acordo tenho a impressão de que tinha acabado de me deitar, aff.

Mais deixando de lado minha necessidade IMEEEEEEEENSA, de que preciso de um dia com 48 horas (aloka.), vou mostrar um look que usei ontem haha.

Acho impressionante como um salto muda tudo, esse look é um dos meus preferidos. Notem que se eu estivesse de sapatilha não teria ficado tão bonito (convencida). Um salto muda toda a produção né meninas.









(Preciso dizer que tô in love com essa bolsa? Nela cabe tudo que eu preciso, além de prática, tem uma cor neutra e o tamanho é médio, achei bem legal)

Saia: Mandei fazer
Regata: C & A
Cardigã: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapato: Arezzo

Estou de volta, e com muitos looks

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte

Boyfriend shorts "SEMPRE"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Há dias fiz um post usando boyfriend shorts CLICA, e antes que vocês me perguntem se eu só uso esse shorts kkkkkk, vou logo dizendo que não, tá. É que nem sempre coloco os looks que realmente usei naquele dia, ultimamente fiz um abacaxi e misturei tudo aqu. Bem, mais vamos ao que interessa né?!



Gostei muito desse look, como podem ver usei peças off-white, usei a sapatilha vermelha para quebrar o apagadinho do look.











Shorts: C & A

Cardigã: Minha irmã que fez
Cinto: C & A
Sapatilha: Passione para Bottero
Bolsa: A de sempre C & A

Short cós alto jeans + rasteirinha nova

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Lá vem eu postando mais looks com cós alto, tem jeito?
Não dá para ser diferente meninas adoro cós alto. E para tirar o basiquinho do look arematei a cintura com um cintinho tressê, e nos pés minha nova paixão, essa rasteirinha mega fofa.



Beijos meninas.

Look - Cós alto sempre

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Já falei muitas vezes aqui no blog a minha paixão, por saias/shorts/calças com o cós alto, acho que valoriza muito o corpo feminino. E hoje vou mostrar mais um look com calça de cós alto, acho bem facinho de combinar, geralmente uso com camisetinhas, mas dá para deixar o visual bem mais sofisticado com uma blusa com manga longa, média ou curta , mas como aqui tá muito quente não dá para variar muito.






****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!

Calça saruel

domingo, 7 de novembro de 2010
Olá meninas passando rapidinho para postar esse look que usei semana passada.
*Queria tanto ir para o Shopping Day amanhã...

Beijim para todas.






Look - Saia bandagem + clog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Olá meninas, hoje vou mostrar um look que eu usei essa semana e confesso para vocês que adorei. Como eu havia dito no post Restat clica aqui, um dia me sinto uma meninas, em outros um mulherão (abapha). Então fiz esse look digamos um pouco sensual, como acho a saia bandagem um pouco vulgar, já que é muito coladinha, acho que fica bacana usada com blazer/casaco/cardigã e outros.

Bem meninas usei este look, espero que gostem. (detalhe no clog, nã tiro do pé de jeito nenhum, se fosse 3cm mais baixo já tinha comprado uns 10)

Blazer + saia estampada

quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Oi florzinhas hoje vou mostrar um look bem legal que usei semana passada. Sei que os looks não estao sendo exatamente do dia, pois com a resenha da perda de fotos do cartão de memória, tenho looks bem antigos para postar.
Acho esse look bem legal para uma tarde e shopping, é um look bem básico composto por sapatilhas, pois numa tarde de compras é necessário muito conforto. O cintinho marcando a cintura dá um ar girlie, e o blazer é bem indicado para enfrentar o friozinho do ar condicionado do cinema.









beijos florzinhas

Look - com clog azul

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Os clogs estão com tudo né, isso todas nós já estamos cansadas de saber, cada dia que passa eu encontro um modelo mais lindo que o outro, (preciso de muitos clogs, pra ontem tá). Olha esse look que fiz com o clog azul.










look da noite

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Oi pessoas, passando rapidinho para mostrar um look que usei hj. Look bem confortável para ir a facul.


*Não reparem na minha cara tosca.