Look - Saia bandagem + clog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Olá meninas, hoje vou mostrar um look que eu usei essa semana e confesso para vocês que adorei. Como eu havia dito no post Restat clica aqui, um dia me sinto uma meninas, em outros um mulherão (abapha). Então fiz esse look digamos um pouco sensual, como acho a saia bandagem um pouco vulgar, já que é muito coladinha, acho que fica bacana usada com blazer/casaco/cardigã e outros.

Bem meninas usei este look, espero que gostem. (detalhe no clog, nã tiro do pé de jeito nenhum, se fosse 3cm mais baixo já tinha comprado uns 10)

2 comentários:

  1. Carla Pinheiro disse...:

    Adorei a clog Helô.

    beijocas

  1. Ingrid Teixeira disse...:

    to doidaaaaa por uma saia bandage!!
    também acho super bacana usando com cardigã e afins!
    lindo o look! bjinhos flor

Postar um comentário