Mostrando postagens com marcador short. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador short. Mostrar todas as postagens

Cós alto "Sempre"

sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.

Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.

Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.


















Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner


Tá com tudo - Blazer

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Oi meninas ainda tô sem poder passar as fotos da câmera para o PC, então não postarei looks do dia, ainda.
Hoje venho falar de uma peça cujo tenho visto muitas meninas usarem. O Blazer, ele está supr na moda, e em diversos tamanhos, temos o boyfriend blazer, que é muito bacana, temos blazer mais curtinhos também que são um charme a parte, e também tempos o blazer em tamanhos normal, que muitas de vcs devem ter em casa.
Acho o blazer uma peça chave, e dá para super apostar nessa tendência para o verão, basta investir em cores fortes, e de preferência aquelas que vêm com tudo na próxima estação.
Separei algumas combinações para servir de inspiração.
Hoje tô estreando a tag : Tá com tudo

1 - Blazer com calça





Thaís Araújo - Andy

2 - Blazer com saia
Thiffany - Carmen - Suze

3 - Blazer com Short

4 - Outras combinações
Grazi - Nicole
* Se alguém que tiver nessa foto, não quiser estar aqui, me avise que eu removo a foto tá.