Basic day

domingo, 8 de maio de 2011
Olá meninas, depois de uma semana inteira com um resfriado daqueles que não queria me largar, e após minhas inúmeras tentativas mal sucedidas de colocar os trabalhos da faculdade em dia, aqui estou na maior cara de pau, hahahaha. A verdade é que eu ando meio enjoadinha de visitar os blogs amigos, pois eu sempre gosto de ler linha a linha o que vocês escrevem, e do jeito que eu tô sem tempo, eu não gosto de olhar e sair sem ler nem comentar.

Desculpem minha ausência meninas, porém estou a um mês e meio + ou - de concluir a minha graduação e a correria é imensa.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK. A propósito ele é bem básico e tá guardado na minha pastinha a cerca de um mês Shame on me. Compus um look bem verão o calor tava de matar (ainda bem que tá esfriando), usei regata branca C & A e saia bandagem (eu não esqueci dela não) e bolsa Renner, a sapatilha é Arezzo.

Beijo meninas















0 comentários:

Postar um comentário