HEARDBAND!!!!

domingo, 18 de abril de 2010









ah gente, quando eu não tinha blog achava que era muito fácil chegar e postar um monte de coisas viu, agora pude perceber que não é tão fácil assim, embora eu tenha um monte de coisas para falar, ainda sim é um pouco complicado, a partir de hoje vou tentar postar todos os dias.








LOOK FACUL....




A FLOR VEIO NA PALETE DO BOTICÁRIO, GOSTEI MUITO VIU.(VOU USAR BASTANTE)














PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO!

ps: o pior de tudo é que eu nem sei mexer direito, apesar de trabalhar com computador
me sinto perdida nisso aki, deu um trabalho organizar estas fotos viu.

1 comentários:

  1. Mto legal seu blog, super criativo
    Aodrei a heardband, to vendo que vou ter q comprar uma pra mim!
    beijoo, Evelyn!
    nossoalmanaque.blogspot.com

Postar um comentário