Look do dia

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ah, gente faz tempo que eu venho fuçando os blogs ofantasticomundodenicole, blogdamariah assim como o GE - Garotas estúpidas, além de muitos outros cujo não citei aqui, mas que falerei em breve, então inspiradas nelas, vou tentar mostrar para vocês um pouco da moda que eu uso. Não vou colocar aqui roupas que eu nunca sairia na rua, só roupas que eu uso mesmo! Quero falar também de maquiagens, tendências e tudo que rola sobre moda...beijocasssss


ps: queria colocar o link dos blogs das meninas, porém ainda tô aprendendo a usar isso aqui.
Ta aí um look confortável e ultra básico, não precisa de nada além de um colarzinho e uma regatinha simples, já que o charme fica por conta da calça. A cala Sarouel é uma tendência muito legal, cujo demorei horrores para me render, mas quando vi esta me apaixonei.... É uma tendência que há tempos já vejo nas ruas, porém alguns dizem que no inverno ela não estará em alta, mas onde eu moro faz muito calor, quase não temos inverno, então quem sabe esta peça ainda dê muito pano pra manga.












0 comentários:

Postar um comentário