Meia calça florida

domingo, 13 de junho de 2010
Desde que vi essas meias fiquei louca para comprar uma, então olhando o catálogo da marisa encontrei várias, não deu outra fui lá e comprei. Comprei essa de flores, a de coração e uma 3/4 xadrez(ainda nao sei como combinar).


Então usei este look ontem numa baladinha de são joão.





(clica que aumenta)

Estampa + cintura marcada

sexta-feira, 11 de junho de 2010
Oi meninas....passando só para mostrar o look do dia, que na verdade usei ontem.
Look do dia estampa + cintura marcada, look bem feminino, adooooro.


Mais looks Day-By-Day

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Oi Florzinhas, estou aqui para postar mais looks do dia, ultimamente tô muito preguiçosa para me arrumar, além do que estou com muitos trabalhos, então fica difícil fazer um look legal.
Ah, e como eu não fico escolhendo os looks posto todos os que tiro fotos... Acho legal essa coisa de mostrar realmente o que você usa, acho que não adianta eu colocar um saltão de 10cm de manhã para tirar foto e sair de chinelo mellissa. (tosco)




















Esse usei pela manhã, bermuda+t-shirts + cinto de tachas e rasteira
(Aqui tá um calor terrível)




















Esse usei a tarde jeans + baby look + colar de correntes + sapatilha
(a sapatilha colorida quebra um pouco a sobriedade do look)






















Esse usei para ir para a facul (vesti umas 5 roupas e nenhuma ficou legal)
então usei o básico jeans+camiseta branca + mix de colares + sapatilhas
(Desde que comprei essa sapatilha não tirei mais ela é suuuuuuuper confortável, muito legal para usar no dia- a -dia.

Look 1 -Bermuda: ANNE

T-shirts: C & A

sandália - City Shoes

Cinto - lojinha qualquer

Look 2 -

jeans : Damyler
camiseta: maninha que fez
sapatilha: Riachuelo
Colar: C & A
Relógio Champion


Look 3 -
Jeans: Damyler
Camiseta: C & A
Sapatilha: Riachuelo
Colares: Mix (não lembro)






Looks (para dias de calor)

terça-feira, 8 de junho de 2010
Oi florzinhas, eu estava tão ocupada esses dias que nem deu para postar.
E agora vou mostrar meus looks bem fresquinhos que usei nesses dias de muito calor, como nem tudo é glamour, geralmente uso regatas e bermudas e sandálias rasteiras.







Y love you my boyfriend

quinta-feira, 3 de junho de 2010
Olá florzinhas... hoje o post é bem curtinho só para mostrar meu novo boyfriend shorts que eu adoro!!!! Ele é bem surrado, e faz parte da coleção dereón by Beyoncé. achei ele uma graça, então não pensei duas vezes na hora de comprá-lo. Eu sei que já faz mais de ano que eles estão em alta, mas já provei vários e nunca gostava, e esse achei que ficou bonito.

Fiz um look bem simples num dia de muito calor.



















Famosas que usam...


Achei esse da Rihanna bem semelhante ao meu.















Filme Sexy And City 2

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Antes de mostrar o post de hoje quero protestar a minha decepção pelo filme Sexy and City 2, o filme se prende a mostrar marcas de roupas caríssimas e fazer propagandas torpes, e não se preocupa no desenrolar do filme que não tem pé nem cabeça, simplesmente me deu vontade de sair no meio do filme, de pensar que eu tava louca para assistir porque adorei o 1º(fiquei frustrada).

Ahhh, vamos ao look hein...


2º dia de palestra e quando me dei conta já estava no preto e branco novamente, caramba...


ps: as fotos ficaram péssimas!

Black and White

Essa semana não tem aula na facul (achei tão ruim mesmo kkkk, tenho 145878 trabalhos para fazer) hehehe. Essa semana só teremos 3 dias de palestras,então resolvi dar uma caprichadinha no look.
Branco e preto é uma combinação que nunca sai de moda, acho chiquérrimo, desde que você escolha bem os acessórios. Ele pode tornar-se básico ou chic.











Famosas.... Inspiração....