Pages
Camisa + cinto de laço
Postado por
Blog da Helô
às
17:24
domingo, 11 de julho de 2010
Marcadores:
camisa,
cinto de laço,
jeans,
scarpin
6
comentários
Quando não há inspiração; vou de Macaquinho jeans
Postado por
Blog da Helô
às
06:25
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Oi bloguetes, hoje venho mostrar um look bem versátil, que já pode ser usado no final semana para passear numa bela tarde de sol (onde não temos inverno, como aqui onde eu moro, huahuahua) . Gosto muito de jeans, macaquinhos, vestidos e até macacão, gosto do estilo pois é legal para ser usado naqueles dias em que não há inspiração para compor um look mais caprichado. Combinei o look com meu xodó a sandália estilo gladiadora que eu adoro.
Beijim....
Marcadores:
macaquino,
sadália gladiadora
8
comentários
Mais um look com boyfriend shorts
Postado por
Blog da Helô
às
14:41
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Oi bloguetes, tava com saudades de postar, tava tão cheia de problemas para resolver, ainda bem que hoje resolvi (espero).
Fiz vários looks semana passada, porém com a correria da apresentação do projeto na facul acabou não dando tempo de fotografar. Esse look foi o de ontem, bem confortável para quem ia andar muuuuuuuuito. Boyfriend shorts + camiseta +cinto de tachas e para complementar sandália gladiadora. Queria ter colocado um coletinho, mas estava muito calor.

saia estampada + oxford
Postado por
Blog da Helô
às
16:01
domingo, 4 de julho de 2010
Acho que todo mundo já tá sabendo que a moda que vai pegar no verão 2011 é o sapato oxford, né. Achos esses sapatinhos uma graça, só não sei se faz muito meu estilo sabe, mais ultimamente tenho procurado uns looks com ele e tenho gostado muito. Tô procurando um branco igual a esse com um precinho amigo. Acho super fofo.
Queria estar vestida assim. Preciso de um oxford branco urgente!
Queria estar vestida assim. Preciso de um oxford branco urgente!
Decepção !!!!!
Postado por
Blog da Helô
às
08:02
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Meias 3/4
Postado por
Blog da Helô
às
05:27
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Ei meninas, esqueci de contar a novidade para vocês no post de ontem, estou de férias! Ontem qdo saí da facul deu vontade de gritar para o mundo, que período difícil meu DEUS. Em agosto 6º período. Só faltam dois agora.
Agora vamos ao look, esse look é fake tá, é que não tivem coragem de usar.
Agora vamos ao look, esse look é fake tá, é que não tivem coragem de usar.
Meninas, me deêm dicas de como fazer um look com essa meia.
Vestido ou camisa?
Postado por
Blog da Helô
às
05:00
Os dois háaaaaa! Meninas este vestido, digo camisa, foi meu amor que me deu de presente no dia dos namorados, parece um chemisier (não sei se escreve assim hehe) ainda não tinha usado, então semana passada fomos ao cinema à noite, e como sinto muito frio (e tô adorando esse friozinho que tá fazendo aqui para usar meias).
Usei um cintinho preto de laço para marcar a cintura, adorei! No início achei meio curtinho, mas com a meia achei que ficou legal, e nao ficou vulgar. Queria poder usar esse look sempre.
Tô dodói meninas, minha garganta tá me matando, nem fui trabalhar hoje!
E vocês meninas o que acharam?
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
- achadinhos (1)
- alergia (2)
- ankle boots (9)
- arezzo (1)
- assistência (1)
- baby look (1)
- balada (2)
- baladinha (1)
- base (1)
- batinha (1)
- batom coral (2)
- blazer (7)
- blusa (1)
- blusa batinha (1)
- blusa branca (8)
- blusa com manga longa (1)
- blusa estampada (2)
- blusa podrinha (2)
- blusa xadrez (2)
- bolinhas (1)
- bolsa (18)
- bolsa carteira (7)
- bolsa corrente (19)
- bolsa de corrente (5)
- bota (1)
- BOTICÁRIO (2)
- boyfriend shorts (7)
- brilho labial (1)
- C e A (1)
- calça azul (3)
- calça colorida (3)
- calça cós alto (7)
- calça dobrada (1)
- calça preta (1)
- calça saruel (1)
- calças (1)
- calor (1)
- câmera (1)
- camisa (2)
- camisa xadrez (4)
- camisão (1)
- camiseta (3)
- cardigã (7)
- carnaval (1)
- carteira (1)
- casaqueto de listras (6)
- casaqueto estampado (1)
- chemisier (1)
- cinto (6)
- cinto de laço (1)
- cinto fino (1)
- cinto tressê (6)
- clog (5)
- clogs (1)
- clutch (2)
- colar (4)
- colete de listras (1)
- colete perfecto (5)
- colorama (1)
- conforto (1)
- desconto (1)
- dia-a-dia (1)
- dicas (1)
- dourado (1)
- echarpe (1)
- esmalte (3)
- fantasia (1)
- faraó (1)
- formatura (1)
- gladiadora (1)
- glitter (1)
- HEARDBAND (1)
- hot pants (1)
- inverno (1)
- jeans (13)
- jegging (2)
- laço (3)
- lenço (2)
- lip balm (1)
- listras (2)
- livro (1)
- look (1)
- macaquinho (1)
- macaquino (1)
- manga bufante (3)
- marisa (2)
- máxi anel (1)
- meias de corações (4)
- melissa (1)
- miu miu (1)
- natal (1)
- navy (2)
- óculos (3)
- ombros marcados (3)
- onça (1)
- oncinha (4)
- oxford (2)
- peep toe (9)
- perfume (1)
- polícia (1)
- presentes (1)
- pulseiras (2)
- rasteira (2)
- rasteiras (1)
- regata (23)
- regata com renda (7)
- regata podrinha (3)
- renda (2)
- renner (2)
- reveillón (1)
- sadália gladiadora (1)
- saia (3)
- saia bandagem (9)
- saia cós alto (7)
- saia de babados (2)
- saia de couro (2)
- saia estampada (1)
- saia floral (3)
- saia preta (1)
- saia que imita couro (1)
- saia vermelha (4)
- salto (1)
- samsung (1)
- sandália (2)
- sandália gladiadora (2)
- sapatilha (28)
- sapatilhas (1)
- sapato peep toe (6)
- sapato tricolor (1)
- sapato vermelho (3)
- sarouel (2)
- saruel (1)
- scarpin (1)
- schutz (1)
- shopping (1)
- short (2)
- short cós alto (1)
- shorts (4)
- shorts com renda (1)
- shorts detonado (1)
- sneakers (1)
- t-shirt (3)
- t-shirts (6)
- tachas (1)
- tendência (1)
- vermelho (1)
- vestido (5)
- xadrez (1)
Minha lista de blogs
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
OUSE 40 ANOSHá 9 anos
-
-
-
Inspiração Cristaleira de JóiasHá 10 anos
-
Outfit | the timeless pieceHá 10 anos
-
-
♥ Inspirações de Look: Saias ♥Há 11 anos
-
-
BC #ASEMANA 4Há 11 anos
-
Escova Vapo Fusion, da L’OréalHá 11 anos
-
-
IN JAY AHRHá 12 anos
-
-
Tricô / SuéterHá 12 anos
-
bad credit loanHá 13 anos
-
-
Apaixonada por esse sapato...Há 13 anos
-
Esfoliante corporalHá 13 anos
-
Boas novas!!Há 13 anos
-
-
Jeans com jeansHá 13 anos
-
Help Lila: Luau e festa na praiaHá 14 anos
-
Cerrado Fashion Week!Há 14 anos
-
Novo Blog!!!Há 14 anos
-
O BLOG MUDOU!Há 14 anos
-
Color BlockingHá 14 anos
-
-
Meu anjo ♥Há 15 anos
-
Wanna be Pinup 2Há 15 anos
-
-
Ano Novo, Casa Nova!!Há 15 anos
-
-
-
AVISO 11/10/10Há 15 anos
-
Continua lindooo...Há 15 anos
-
YES!!!! Finalmente... TUDO NOVO!!!!Há 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Quem sou eu
- Blog da Helô
- Uma sonhadora. Estudante de LETRAS de 22 anos,louca por moda, Mc Donald's e chocólatra assumida. O blog surgiu com a intenção e mostrar um pouco o que eu gosto de usar, variando os looks usando as mesmas peças de diferentes maneiras. CONTATO: heloisa.jessica@hotmail.com




