Camisa + cinto de laço

domingo, 11 de julho de 2010
Oi florzinhas, como foi o fds?
Hoje vou mostrar um look com a minha camisa que ganhei de presente no dia dos namorados. Já fiz um look com ela, mas eu gostei tanto que já estou usando novamente.








Quando não há inspiração; vou de Macaquinho jeans

sexta-feira, 9 de julho de 2010
Oi bloguetes, hoje venho mostrar um look bem versátil, que já pode ser usado no final semana para passear numa bela tarde de sol (onde não temos inverno, como aqui onde eu moro, huahuahua) . Gosto muito de jeans, macaquinhos, vestidos e até macacão, gosto do estilo pois é legal para ser usado naqueles dias em que não há inspiração para compor um look mais caprichado. Combinei o look com meu xodó a sandália estilo gladiadora que eu adoro.

Beijim....

Mais um look com boyfriend shorts

quarta-feira, 7 de julho de 2010
Oi bloguetes, tava com saudades de postar, tava tão cheia de problemas para resolver, ainda bem que hoje resolvi (espero).
Fiz vários looks semana passada, porém com a correria da apresentação do projeto na facul acabou não dando tempo de fotografar. Esse look foi o de ontem, bem confortável para quem ia andar muuuuuuuuito. Boyfriend shorts + camiseta +cinto de tachas e para complementar sandália gladiadora. Queria ter colocado um coletinho, mas estava muito calor.



saia estampada + oxford

domingo, 4 de julho de 2010
Acho que todo mundo já tá sabendo que a moda que vai pegar no verão 2011 é o sapato oxford, né. Achos esses sapatinhos uma graça, só não sei se faz muito meu estilo sabe, mais ultimamente tenho procurado uns looks com ele e tenho gostado muito. Tô procurando um branco igual a esse com um precinho amigo. Acho super fofo.

Queria estar vestida assim. Preciso de um oxford branco urgente!

Decepção !!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010
5min do 2º tempo e eu aqui postando.
palpite do dia 2x1.

Tá aí uma mostra do timinho de Zangado digo "Dunga". Não levou R. gaúcho deu nisso.
Salva-se do nosso time, a belíssima postura do Lúcio e Júlio César, exemplos de esforço e dedicação!

Meias 3/4

quinta-feira, 1 de julho de 2010
Ei meninas, esqueci de contar a novidade para vocês no post de ontem, estou de férias! Ontem qdo saí da facul deu vontade de gritar para o mundo, que período difícil meu DEUS. Em agosto 6º período. Só faltam dois agora.

Agora vamos ao look, esse look é fake tá, é que não tivem coragem de usar.

Meninas, me deêm dicas de como fazer um look com essa meia.


Vestido ou camisa?

Os dois háaaaaa! Meninas este vestido, digo camisa, foi meu amor que me deu de presente no dia dos namorados, parece um chemisier (não sei se escreve assim hehe) ainda não tinha usado, então semana passada fomos ao cinema à noite, e como sinto muito frio (e tô adorando esse friozinho que tá fazendo aqui para usar meias).

Usei um cintinho preto de laço para marcar a cintura, adorei! No início achei meio curtinho, mas com a meia achei que ficou legal, e nao ficou vulgar. Queria poder usar esse look sempre.

Tô dodói meninas, minha garganta tá me matando, nem fui trabalhar hoje!















E vocês meninas o que acharam?