Olá meninas e o feriadão??? Espero que o de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi uma maravilha. Bem e hoje vou mostrar uma roupitcha que usei dia desses pra ir para facul. Jeans com camisa branca (adoro), arrematei a cintura com um cinto, para dar um charminho, e nos pés minha sapatilha super confortável, que vocês já conhecem né.
*Perceberam que quase não estou usando saltões, hehehe tô in love com sapatilhas, vou comprar um monte delas.

