Mais um look Navy

domingo, 12 de dezembro de 2010
Olá bloguetes, hoje posto mais um look navy, é um vestidinho de listras super confortável, e na verdade ele foi um achado, comprei tão baratinho que se eu falar o preço vocês não vão acreditar, rsrsrsrs. Para dar uma carinha de moderninha ao look marquei a cintura com cinto tressê, nos pés a minha sapatilha SUPER CONFORTÁVEL e bolsa de corrente. Achei este look ótimo para uma tarde de compras, conforto total.





Vestido: C & A

Cinto: Marisa

Sapatilha: Passione para Bottero

Bolsa: C & A

Tendência: SHORTS para o verão 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010
Os shorts são sempre escolhas unânimes no verão né meninas, para combater o calor, temos que botar as pernocas de fora. Mas para usar e abusar dos shortinhos, as pernas tem que estar em dias né meninas, investir numa boa depilação e de preferência feita de cera quente vale muito a pena.

Shorts coladinhos ao corpo com as pernas bem a mostra e cintura nas alturas, os shorts que lembram as hot pants são a pedida do verão 2011.


Meninas observem bem os lugares para onde vão usar. Os shorts podem ser usados de dia ou à noite, durante o dia é ideal combinar com camisetas e tops mais larguinhos e acrescentando blazer dá um charme a mais ao look, nos pés usem sapatilhas, sapatos oxford e sandálias ao estilo gladiador. À noite ele pode ser combinado com ankle boots e clogs, só não esqueçam que saltos deixam o short com aparência de mais curto e muitas vezes torna o look vulgar, então vocês podem acrescentar meias pretas (ou da cor que você preferir). Para montar um look arrasador, é só usar o bom senso e se jogar nos shortinhos.

Onde encontrar: Já vi muitos(pelo menos uns 3 modelos) diferentes na Renner.
Dica: Provem bastante antes de arrematar a peça, pois eles podem deixar o bumbum com aparência caidinha.






Lembrem-se meninas, os shorts super detonados (rasgadinhos) e os boyfriend, ainda continuam com tudo no verão 2011.

Look Navy

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Helow girls, adorei todos os coments do post passado.

Muito têm se falado sobre o estilo navy, para quem não sabe ele é formado por listras, além de tons vermelhos e dourados.
Para compor este look me inspirei em Mariah(o blog dela é um arraso)! Havi com essa blusa e tratei logo de copiar. Nos pés sapatilhas vermelhas, e o blazer assim como a bolsa tem toques dourados. (A blogueira que vos fala só pode ser louca, esqueci de tirar a foto com a bolsa, kkkk, ainda bem que tá batidinha a coitada e vocês já conhecem).
Olha a blusinha dela, a minha ficou uma xerox, num foi?!
Mais inspirações pra gente né meninas...



Algumas dicas para não lhe confundirem com marinheiro de verdade:
. Evite muitas referências no mesmo look, para não passar a impressão de que está pronta para embarcar.
. Mescle a blusa listrada com jeans, ou com outras peças em tons neutros.
. Se você tiver com uns quilinhos a mais, evite as listras horizontais. Cuidado com casacos e cintos, deixam a sua silhueta com volume. (é claro que isso não elimina a possibilidade de pessoas gordinhas usarem listras, a moda é para TODOS, desde que usada com bom senso, se você estiver se sentindo bem não se importe para o que dizem.)

Boyfriend shorts "SEMPRE"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Há dias fiz um post usando boyfriend shorts CLICA, e antes que vocês me perguntem se eu só uso esse shorts kkkkkk, vou logo dizendo que não, tá. É que nem sempre coloco os looks que realmente usei naquele dia, ultimamente fiz um abacaxi e misturei tudo aqu. Bem, mais vamos ao que interessa né?!



Gostei muito desse look, como podem ver usei peças off-white, usei a sapatilha vermelha para quebrar o apagadinho do look.











Shorts: C & A

Cardigã: Minha irmã que fez
Cinto: C & A
Sapatilha: Passione para Bottero
Bolsa: A de sempre C & A

Camisa xadrez - o meu xodó

Já falei aqui que A-D-O-R-O camisa xadrez, essa essa aqui eu achei bem legal porque tem tons rosa, e assim deixa o look bem feminino. Já havia usado essa blusa nesse post, de maneira totalmente diferente.














Jeans: Damyler
Blusa: Opção
Bolsa: C & A
Sapato Via Uno

Esmalte da Semana

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
O esmalte dessa semana, na verdade é da semana passada (ainda tá nas unhas, tô sem tempo de tirar, juro.) Escolhi uma cor escura "Brilho da noite", da Colorama verniz e cor, não gostei do esmalte, é a segunda vez que pinto e encheu de bolinhas. Sempre gosto dos esmaltes da colorama, inclusive só estou usando dele por causa da alergia, porém este foi reprovado!

Day - by - day - Boyfriend shorts

Um look legal para usar no dia-a-dia e sem ficar "desarrumadinha", é usando shorts jeans, estão super em alta de várias cores e estilos, nesses dias de muito calor, só dá para sair de shorts mesmo, aí você coloca uma t-shirts podrinha um cintinho fashion, e nos pés sapatilhas bem confortáveis, assim dá pra ficar bem a vontade.








* Perdoe-me a ausência nos blogs amigos, final de período é assim: trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo - isso cansa viu.