-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca

Vestido azul

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Oi meninas, hoje posto um look bem antigo, porém tava perdido no cartão de memória. (tô achando cada coisa kkkk).



Bem essas fotos que tirei é uma das poucas que ficaram boas, não tenho fotógrafo, então quando encontro um lugar legal para tirar fotos, não tem quem as tire. (triste) !!!

















Vestido: Sem marca
Sandália: Corbeluxe
Bolsa: Sem marca
Pulseiras: Sem marca

Shorts + camisa xadrez

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Tá aí uma boa pedida de look para o verão, shorts e camiseta, sobreposto por essa camisa xadrez que é uma graça e sapatilhas para dar conforto ao look descontraído.

*Usei esse look um dia á noite pois é impossível sobrepor uma camisa dessas durante o dia.






















Shorts: Anne

Sapatilha: Corbeluxe

Cinto: Marisa

Bolsa: Sem marca

Regata: C & A

Camisa: Feita pela irmã

Estou de volta, e com muitos looks

Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte

Vou aqui e volto já!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Olá girls, estou passando só para dizer que ficarei uns dias sem postar, minha câmera continua quebrada, ainda nao levei para assistência, tenho feito looks legais, mas não dá para fotografar. Tô fazendo um curso de férias que é o dia inteiro, e ainda tenho que trabalhar, portanto ficarei ausente por mais alguns dias.


Beijim

Helô

Cuidados com a pele

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Cuidar da pele nunca é demais, e nesse verão ela requer um cuidado ainda mais especial, já que a incidência de raios UVA e UVB na nossa pele são mais elevados. Fiz uma listinha de produtos baratinhos e que dão super conta do recado.



Hidratante Nivea, hidrata super bem e tem um cheirinho delicioso.

Água termal, ótima para ser utilizada no rosto depois de um dia super estressante, renova a pele e tira o aspecto de cansaço.

Óleo Seve Natura - Deixa a pele macia e tem fragâncias maravilhosas alé de deixar um brilho na pele.


Minesol Oil Control - Esse é o queridinho da minha lista, além de oferecer proteção FPS 30 é ótimo para ser utilizado antes da maquiagem já que ele é bem sequinho. Desde que comprei não quero saber de outro protetor solar.
Lip Balm - Nossos lábios precisam de cuidados especiais né, ninguém merece ficar com os lábios descamando.



* Independente da marca dos produtos que usamos, é sempre bom usar um adequado para nossa pele, ex: fator do protetor solar e hidratante para um tipo de pele específico: normal, seca extra-seca(tem hífen???) etc.
* E vocês que produtos gostam de usar? Qual o ritual de beleza de vocês???

Voltei.... Os sapatos do verão

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Olá meninas, depois de meses (exagerada!) sem postar, aqui estou novamente. Bem primeiro gostaria de dizer que estava sem postar porque resolvi me dá umas férias, início de ano, trabalho, facul, trocentas coisas para resolver que eu quase não tô dando conta, e ainda por cima minha câmera tá quebrada ódiooo, então não terei looks por enquanto.

Como eu havia dito no último post que falaria de outras coisas, então vamos lá.

No primeiro post de 2011 eu vou falar sobre sapatos (obsessão feminina), qual de nós mortais não fica pirada quando passa numa vitrine baphônica?
Então vamos conferir algumas tendências de pisantes que estão fazendo nossas cabeças digo nossos pés no verão 2011.

Oxford Shoes - Conhecido como as novas sapatilhas, os oxford já estão em alta há um tempinho, mas parece que veio pra ficar.

Mocassim - Mais uma tendência masculina que cai no gosto das mulheres, assim como oxford o mocassim também tem inspiração masculina, por isso requer um pouco mais de cuidado na hora de compor o lukiii.






Espardile - Também conhecida como alpargata são sapatos com solado de corda, todo verão eles aparecem timidamente, mas em 2010/2011 ele veio com tudo.











Clogs - Mesmo muito odiado por algumas meninas, os clogs foram sensação em 2010 e continuam firme e forte em 2011.








Ankle boots - Além de serem maravilhosas e deixarem qualquer look arrasador elas continuam com tudo em 2011, porém as mais apropiadas são as abertinhas, já que estamos no verão. (Se tiveram toda fechada podem usar sim, porém se forem comprar agora invistam em abetinhas estilo peep toe).










Rasteiras - As rasteiras são sempre hit do verão, porém a pedida agora é as de estilo gladiador, mas sem elevar muito o cano (é apenas inspiração gladiador e não gladiadora igual a soldados romanos).





Sapatilhas - Sempre indispensáveis, as sapatilhas vem coloridas e em estampas animal print.