Camisa Xadrez

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Muito tem se falado sobre elas, incluída nos 10 do mandamentos do inverno (Riachuelo), a camisa xadrez é uma peça curinga, e também atemporal. Usada no estilo (assaltei o guarda-roupa do namorado) para dar um ar glam-rocker.



Dá para usar sozinha ou sobreposta a camisetas, com calças jeans ou bermudas.



Para nos inspirar....
































































Achei linda essa da Miley, de manga longa.




Lembrando, podemos combiná-las com sapatos (all-star) para obter um visual desposajo, e até com saltos, ankle-boots (famosas lá em cima), e de uma maneira que combine com estilo e personalidade de cada uma. E elas dependendo da cor podem ser usadas sempre!!
Agora não existe nada mais torpe do que uma pessoa sem estilo algum te olhar e dizer que tá bonita a camisa do São João. kkkkkkkkkkkkk, tenha dó né.




E agora sem mais delongas, vamos a MINHA camisa xadrez.
A minha tem a manga comprida porém usei-a dobrada, usei um jeans e camiseta sóbrios, para não contrastar com a camisa. Combinei a bolsa de corrente, e sapatilhas pretas. Amei o resultado.
E vocês o que acharam. (pc sem tecla de interrogaçãos huashuashuashuashauhs)







Jeans cós alto

quinta-feira, 27 de maio de 2010
Eu adoooooro moda, até porque se não gostasse não teria feito um blog de moda né....kkkkk, porém sou de usar tendencias, e não seguir a risca tudo o que se diz sobre moda. Nunca deixo de usar uma coisa que me sinto bem, só porque uma revista ou outra disse que não está em alta nem nunca vou deixar de usar só por causa disso.

Esse jeans eu já tenho há um tempinho, mas continuo usando acho que ele veste super bem e eu adoro. Acho que com a febre das saias e shorts de cós alto, a calça jeans ficou um pouco apagadinha, porém enquanto eu me sentir bem com ela irei usá-la.

Usei esse look um sábado desses para ir a pizzaria. Por causa do calor sempre uso a calça com camisetas.

Ah, tirei a foto da make, sou péssima em makes, mais esse eu gostei bastante, olhem meu cabelo, tô quase loira...adorei.
























(foto muito tosca) huahuahua




calça: Damyler

Brincos: belle bijou

regata: maninha que fez

Sandália: c & a

branco + bege + jeans

Look simples para um dia bem puxado.... usei esse look semana passada.
Essa blusa branca acho tão fofa com esse lacinho no pescoço + a calça jeans. Usei a bolsa enorme bege, e a sandália bege combinadinho, achei que ficou legal, o look não pedia muitos acessórios então coloquei só duas pulseiras num tom de marrom, para dar uma cor no look. AH, deixei a atenção por conta do meu relógio Champion, sempre que uso uma roupa discreta, boto uma pulseira bem colorida pra chamar a atenção, hehehe.

O que vocês acharam do look?













blusa: DTA

Calça: Damyler

sandália: vizzano

relógio: Champion

Pulseira e bolsa: lojinha local

look do dia

O look do dia na verdade foi o look da noite, usei ontem para ir a facul. Essa combinação de colete com t-shirts eu gosto muito, pois é um look fácil, cujo não precisa de tantas coisas para ficar legal. Essa blusa foi um achado, comprei por uma bagatela, e a calça preta, item indispensável no guarda-roupa feminino que eu adoro.
Usei o colar de pérolas para dar um UP no visu, e garanto para vocês que gostei muito. Ah até que enfim, eu quis usar salto, ultimamente tô tão cheia deles viu.
Gente gostaria de agradecer os comentários, é tão bom saber que tem alguém olhando o que a gente escreve. E quero agradecer em especial a Carlinha para quem não conhece do look book estilosas (o blog é super conhecido e muito legal), que sempre passa por aqui, e também as outras meninas, não menos importante é claro e as recém seguidoras, beijos a todas tá.





Adicionar imagem

Look fresquinho

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Eita terrinha abençoada essa viu, que calor!!!!!!!!!!!!!

Espero que vocês não riam da minha calça, tudo bem tá ela não é a coisa mais linda e fashion do mundo, mas é tão confortável, e para usar nesses dias de calor... (Minha mãe diz que é calça de dormir, hehehe)
E esse chinelo melissa, gente ele é tuuuuudo de bom. Desde que vi me apaixonei, (comprei os dois ano passado) primeiro comprei um bege da âncora, mais eu tinha gostado também deste, não demorou muito e eu fui lá e arrematei, é tão legal os pés ficam tão a vontade....






















































Close no colar.

jeans com jeans

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Look bem básico, calça jeans + colete jeans + camisa básica e sapatilhas, ultimamente tô sem saco para usar calça jeans, mais tem dias que faz um friozinho aqui, usei esse look para ir a facul semana passada, para dar uma graça ao look usei esse lenço de bolinhas, gostei do resultado.




















Look do dia

Oi gente, hoje quero mostrar um look que eu usei semana passada para dar uma volta na cidade, já que não teve aula na facul.

Ah tempos que adquiri esse vestido, porém só achei que ele ficou bom na hora, nunca tive coragem de usar, sei lá porque. Então tava querendo usar alguma coisa "nova", vesti ele até que gostei mais já vou dizendo foi a primeira e última vez que usei, sou assim quando cismo com uma coisa não tem jeito.

Hoje o post foi bem curtinho, só para mostrar o look mesmo, (meu óculos quebrou, nao posso passar muito tempo na frente do PC, nem sei como vou fazer para não deixar o blog desatualizado, vou dar um jeito, já tô preparando um post para amanhã)...bjinhossssssssssssssssss