Voltei - Look da (Noite)

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Olá bloguetes, até que enfim tô de volta. Ia fazer o post ontem mais não deu, hoje vai look duplo para tirar o atraso.

Sei que o São João já passou, para vocês, aham. É que o meu só acabou sábado, calminha que eu explico. Devido as chuvas no Nordeste, minha cidade foi atingida, e teve uma festa que teve que ser adiada, então só aconteceu sábado.

Look 1 (fui com esse) - regata+ saia de babados + meia de corações e bota.







































Look 2 - Vesti esse só para ver como ficava (não gostei muito) Vestido xadrez + coletinho preto + meia de corações (adoro) + botas









Por hoje é só, logo, logo passo nos blogs amigos . beijim.

Look do dia - Listras + meia de corações

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Oi florzinhas, vou mostrar um look que eu adoro fazer, porém, nem abuso muito desse look já que aqui não faz taaaanto frio, então como esses dias o tempo esfriou bastante, resolvi usa - lo.

* Tirei um monte de fotos e nenhuma prestou.
(ontem fui ao shopping, e não comprei nada) - Tô feliz.




Já tive mais de 2.000 mil visitinhas no blog, tô muito feliz.

Look do dia - Ombros marcados

domingo, 18 de julho de 2010
Olá meninas, nem parece que estou de férias, meus posts estão suuuuper atrasados... hehe

Usei esse look ontem para ir a pizzaria, tava com preguiça de caprichar no look(fiz make bem suave) , usei essa blusa de ombros marcados (comprei semana passada na minha ida ao shopping) + marquei a cintura com um cinto preto de laço + jeans black (queria ter uma wett legging, ontem) e sandália gladiadora com salto. Gostei do look ficou bem atual.




E vocês o que acharam?

Saia de babados

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Há uns dois dias fiz um post mostrando umas coisinhas da minha wish list, e nela tinha um saia (linda) de babados que eu vi na zara, mas como eu não sou boba nem nada, achei que não valeria a pena pagar tão caro por ela, mandei minha irmã fazer uma bem parecida, e não é que ficou mto linda, amei. Usei hoje para ir ao cinema, achei que vestiu tão bem, que já vou providenciar outras. E o namo. super elogiou.

























Inspiração - Ingrid Teixeira do blog http://meusborboletares.blogspot.com/ ( não sei como ela achou meu bloguinho, hehe).
















RETIFIQUEI O POST. POIS ACHEI AS FOTOS QUE TAVA PROCURANDO!































DÁ PARA SE INSPIRAR BASTANTE.

Meu notebook tá doido, ele apaga tudo que eu escrevo o danado, fiz o post umas 12 vezes, que raiva meu.

Look do dia

terça-feira, 13 de julho de 2010
Bem meninas vocês já devem ter percebido que eu nunca mostro um look do domingo é que dia de domingo eu não saio de casa huahua. Acho dia de domingo legal só para ir a praia ou então ficar em casa tomando umas cervejas ou fazendo churasco (adoro!). Mas domingo resolvi ir ao shopping, mesmo odiando shopping aos domingos, é fila para tudo, um saco. Tirei a foto do look mas não prestou, acho que devo ter tirado umas 12. Que foi que eu fiz pra você câmera!!!
Até que deu para comprar umas coisinhas bem legais, porém nem deu para tirar uma fotos para vocês virem. Vou tentar tirar qdo chegar em casa hj.
Entre as coisas que eu comprei estão esse boné estilo boina super fofo e esse cinto de listras, um charme só.

Resolvi fazer esse look, gostei muito bem versátil para o dia, e o charme ficou por conta da boina. Adoro!





*Perdoem-me os pés escuros.

Desejo do dia:

Saia de babados Zara (é a saia mais fofa que eu já vi) - Sinceramente não tive coragem de dar 140 dinheirinhos para comprá-la, será que vou me arrepender depois. (teclado sem interrogação).





















Peep toe cor neutra: Queria ter trazido mas, pensei que pudesse encontrar um mais bonito com salto médio.


















Shorts jeans de cós alto Damyler: Achei muito curto, o que era mais compridinho não deu em mim. Uso 36 e só tinha 38. Raiva! XD



* Juro que não sou eu provando essas peças.

Camisa + cinto de laço

domingo, 11 de julho de 2010
Oi florzinhas, como foi o fds?
Hoje vou mostrar um look com a minha camisa que ganhei de presente no dia dos namorados. Já fiz um look com ela, mas eu gostei tanto que já estou usando novamente.