Look da Noite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.

Logo menos primeiro post esmalte da semana.





Camisa: Opção

Shorts: Marisa

Sapato: Via Uno

Bolsa: C & A

Look do dia

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Olá meninas e o feriadão??? Espero que o de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi uma maravilha. Bem e hoje vou mostrar uma roupitcha que usei dia desses pra ir para facul. Jeans com camisa branca (adoro), arrematei a cintura com um cinto, para dar um charminho, e nos pés minha sapatilha super confortável, que vocês já conhecem né.


*Perceberam que quase não estou usando saltões, hehehe tô in love com sapatilhas, vou comprar um monte delas.









Ganhei flores + look e participação da amiga

sábado, 13 de novembro de 2010
Olá girls, hoje vou compartilhar com vcs uma coisa. Olha que flores lindas que eu ganhei (suspiros, ai, ai). Sim, e o meu look, nem dá para ver direito, saia de cós alto de tafetá + regata e sapatilha preta. E logo abaixo o look da minha amiga Ju.








beijos meninas.

Roupa do dia

Oi meninas, passando rapidinho para postar, uma roupa que usei dia desses. (Tô preparando um artigo, para faculdade).












Jeans: Marisa

Sapatilha: Corbeluxe

Blusa: Feita por minha irmã

Short cós alto jeans + rasteirinha nova

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Lá vem eu postando mais looks com cós alto, tem jeito?
Não dá para ser diferente meninas adoro cós alto. E para tirar o basiquinho do look arematei a cintura com um cintinho tressê, e nos pés minha nova paixão, essa rasteirinha mega fofa.



Beijos meninas.

Look - Cós alto sempre

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Já falei muitas vezes aqui no blog a minha paixão, por saias/shorts/calças com o cós alto, acho que valoriza muito o corpo feminino. E hoje vou mostrar mais um look com calça de cós alto, acho bem facinho de combinar, geralmente uso com camisetinhas, mas dá para deixar o visual bem mais sofisticado com uma blusa com manga longa, média ou curta , mas como aqui tá muito quente não dá para variar muito.






****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!

Calça saruel

domingo, 7 de novembro de 2010
Olá meninas passando rapidinho para postar esse look que usei semana passada.
*Queria tanto ir para o Shopping Day amanhã...

Beijim para todas.