POST Nº 100 - LOOK DA NOITE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Oi blogosfera, hoje estou muito feliz, esse é o post nº 100, e só tenho a agradecer as amizades que fiz a partir desse blog.

Quando fiz o blog, minha intenção não era mostrar dezenas de looks inéditos, e sim conseguir montar looks diferentes com as mesmas peças, com o blog começei a variar mais as roupas que eu uso, fazendo assim um rodízio tentando repetir os looks o mínimo de vezes possíveis, assim eu só repito os looks completos quando gosto muito, sempre procuro variar entre sapatos e acessórios.



O look de hoje mostra exatamente isso, misturei uma saia de babados (camadas???), com um baby look preto, cinto tressê e um cardigã branco, nos pés sapato rosa. Usei peças já usadas muitas vezes só que de maneira bemmmm diferente. Achei esse look muito legal, é uma combinação bem impensada por mim, sempre tenho um pouco de medo na hora de ousar e acabar fazendo o look ficar over.

Ganhei meu 1º selinho

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Olá bogosfera, hoje quero mostrar um selinho mega fofo que eu ganhei.




Regrinhas:
1- Indicar 6 pessoas que te deixem motivada:

- Nicole Bernardes, http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/
- Carlinha, http://equilbriosempre.blogspot.com/
2- Falar de quem te mandou o selinho:

A Talita é uma fofa, a conheço a pouco tempo, porém já tenho certeza que ela é uma dessas pessoas que são capazes de levantar o astral de uma pessoa.

3- Dizer o que te deixa Feliz:

Estar ao lado do meu porto seguro MINHA FAMÍLIA, e do meu love (ex??? kkkkkk, não tentem me entender tá)

HOJE NÃO TEM LOOK, ESTAVA APAGANDO ARQUIVOS NO NOT. E ACABEI APAGANDO AS FOTOS, (MAIS ISSO SÓ ACONTECE COMIGO MESMO VIU)

Look saia floral - O calor está demais.

terça-feira, 23 de novembro de 2010
Dias de muito calor, aqui em PE, não dá para usar calça durante o dia, juro, acho que já estamos a 40º, huahuahuahauha. Bem meininas, ontem foi dia facultativo aqui, então fui dar uma voltinha no shoping, escolhi um look bem diurno, com um toque floral, nos pés fui de clogs, já que minha intenção não era fuçar lojas, e sim só pegar um cineminha. Acho que acertei na escolha, o look foi montado com peças bem baratinhas, camisa podrinha e saia floral Leader e cinto tressê Marisa. Eis o look:







Para montar esse look eu me inspirei em: Alexandra do blog http://www.lovelypepablog.com/




Esmalte da semana

domingo, 21 de novembro de 2010
Oi meninas, tô muito feliz de estreiar essa tag, é que eu sou alérgica a alguns tipos de esmaltes, então passei 5 looooongos anos sem pintar as unhas, e dia desses descobri que sou alérgica a uma substância chamada formaldeído e toutuleno, sendo assim alguns (quase todos) esmaltes da colorama não tem essas substâncias, elas são substituídas por outras, então eu posso pintar as unhas tranquilamente, mas segundo minha dermatologista eu não posso abusar. Mas isso é o de menos, o que importa é que eu não vou mais sair com as unhas uó, por aí né.


Bem meninas, semana passada pintei as unhas com esse esmalte, cor vermelho ivete, e gostei muito da cor, só pintei uma mão e ficou assim:


Saia bandagem a escolha perfeita

Ontem fui a uma festa, como não tava com muita imaginação para um look decente, apostei mais uma vez na saia bandagem, combinei com uma regata podrinha, e ankle boots para levantar o visu. Fiz um baby liss na juba e uma make ele perfeita com olho esfumado.Achei o resultado ótimo.

E vocês, o que acharam???




Look da Noite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.

Logo menos primeiro post esmalte da semana.





Camisa: Opção

Shorts: Marisa

Sapato: Via Uno

Bolsa: C & A

Look do dia

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Olá meninas e o feriadão??? Espero que o de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi uma maravilha. Bem e hoje vou mostrar uma roupitcha que usei dia desses pra ir para facul. Jeans com camisa branca (adoro), arrematei a cintura com um cinto, para dar um charminho, e nos pés minha sapatilha super confortável, que vocês já conhecem né.


*Perceberam que quase não estou usando saltões, hehehe tô in love com sapatilhas, vou comprar um monte delas.