Renovando a bandage dress - Hoje é meu niver

quinta-feira, 3 de março de 2011
Meu niver é hoje, não tenho wish list (não que quero presentes). Só quero agradecer a DEUS as coisas boas que ele tem feito na minha vida.
Mudando de assunto:
Sei que muita gente já está cansado de usar bandagem (menos eu) haha. Acho uma peça que eu não vou largar nem tão cedo. Creio que a sai bandage vai continuar sendo usada só que de maneira deiferente do que usávamos a meses atrás, acredito que o legal agora é usar com blusas maiores cobrindo o derriére. Já fiz um look assim outro dia (clica pra ver).


Ei meninas olhem minha sapatilha que meiga, ela é uma aquisição recente, vi essa maravilha na liquidação (Fake, foi cara viu) da Arezzo e não resisti. A saia e a bolsa são da renner, o cinto é sem marca e a blusa quem fez foi minha irmã.


O que acham?








Fantasia de Carnaval

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
E esse carnaval que não chega hein?! Super ansiosa, a-d-o-r-o carnaval, mal posso esperar, enquanto isso vou aproveitando os Bailes a Fantasia. Considero o carnaval uma das melhores festas (senão a melhor), me divirto bastante. Vou tentar tirar mais fotos de outras fantasias, quem sabe assim algumas de vocês que GOSTAM do carnaval se inspiram e entram no clima.

Essa semana fui a uma festa super animada, e as nossas fantasias hein, ficaram um arraso!
Eu fui de gângster, minha irmã Evaniele de policial e meu amigo Luís de Faraó.







A polícia me prendeu no meio do salão


irmã


Luís
E aí vocês curtem se fantasiar no carnaval?

Cadigã + saia preta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Já perceberam como um cardigã muda o look por completo? Ele dá um charme a mais e tira a simplicidade da produção, adoro usar cardigã, pena que o clima daqui nem sempre é favorável para usar essa peça.






Cardigã: Mandei fazer
Saia: Mandei fazer
Regata: Mandei fazer
Cinto: Marisa
Bolsa: Renner
Sapatilha: Corbeluxe

Saia verde e sapailha de oncinha uma mistura possível

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Dia desses quando estava fazendo meu passeio diário pelos blogs amigos vi um post super legal falando sobre como usar verde com oncinha. Confesso que achei uma combinação um pouco inusitada, mas assim que comecei a observar as fotos de trend looks percebi que fica o máximo, e que dá para usar sem ter medo de ser feliz.
Não perdi tempo né gente e corri para ver se ficaria legal em mim. Adorei o resultado e o melhor é que sai do óbvio pois já que algumas vezes sempre achamos que estampas só combinam com cores neutras.














Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

Saia estampada + cardigã

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Olá meninas, a correria do dia-a-dia tá me fazendo pirar. Todos os dias quando acordo tenho a impressão de que tinha acabado de me deitar, aff.

Mais deixando de lado minha necessidade IMEEEEEEEENSA, de que preciso de um dia com 48 horas (aloka.), vou mostrar um look que usei ontem haha.

Acho impressionante como um salto muda tudo, esse look é um dos meus preferidos. Notem que se eu estivesse de sapatilha não teria ficado tão bonito (convencida). Um salto muda toda a produção né meninas.









(Preciso dizer que tô in love com essa bolsa? Nela cabe tudo que eu preciso, além de prática, tem uma cor neutra e o tamanho é médio, achei bem legal)

Saia: Mandei fazer
Regata: C & A
Cardigã: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapato: Arezzo

Renda-se

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Quem mim acompanha aqui no blog, sabe que eu não morro de amores pela calça jeans, mas todas nós sabemos o quanto ela pode ser bem coringa, combina com tudo, não é mesmo?! Porém evito usá-las ao máximo, principalmente durante o dia (o calor tá me fazendo derreter), à noite dá para usar sem problemas.

Usei esse look para ir a uma baladinha. Combinei o jeans preto com a blusa de renda, acho renda super feminino, e não acho que seja uma peça que "saia de moda", justamente pela feminilidade que ela transpassa. A bolsa carteira, como vocês podem ver é a de sempre (só tenho ela, hahaha), não sinto necessidade de comprar outra, não vivo saindo muito, então ela quebra meu galho. Nos pés usei meu sapato maaaaaara, já é antiguinho, mas a cor dele quebra um pouco a simplicidade do look, e isso me fascina.

* Não reparem na cara lavada, ainda tava me arrumando, como tinha um fotógrafo aqui, preferi aproveitá-lo, então saí assim com essa cara uó nas fotos. (tosco)











Sapato: Arezzo
Jeans: C & A
Blusa: C & A
Bolsa: a de sempre

-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca