Pages
Look inspirando em Nati Lopes
Postado por
Blog da Helô
às
19:16
quarta-feira, 30 de março de 2011
Olá girls, hoje mostro um look inspirado numa blogueira, linda, simpática educada e estilosa Nati Lopes do blog MEUMUNDINHO. A proposta do look é a mesma como podem perceber, saia bandage, colete jeans, regata cinza e sapatilha de onça, eu adorei o resultado. O colete e a regata são da C &A, a saia é da Marisa, a sapatilha é Arezzo e a bolsa Renner. E aí o que acham?
Marcadores:
bolsa,
colete perfecto,
onça,
regata com renda,
saia bandagem,
sapatilha
5
comentários
Look - Saia de couro
Postado por
Blog da Helô
às
11:24
sexta-feira, 25 de março de 2011
Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.
Marcadores:
bolsa,
peep toe,
regata podrinha,
saia de couro
3
comentários
Tá com tudo: Vermelho
Postado por
Blog da Helô
às
19:17
quinta-feira, 24 de março de 2011
Alguém aí já percebeu que o inverno não terá a predominância só de cores escuras? É claro que essas cores aparecerão mais o que tem chamado a atenção mesmo é o vermelho. Seja em calças, saias e até mesmo nos acessórios. E eu confesso que gosto de um inverno mais colorido, nada melhor que um acessório bem colorido para nos animar num inverno preguiçoso.
E vocês já adquiriram suas peças vermelhas??
1 - Calça vermelha
2- Calça vermelha
Marcadores:
calça colorida,
inverno,
saia,
tendência,
vermelho
0
comentários
Eu só vejo flores
Postado por
Blog da Helô
às
12:00
terça-feira, 22 de março de 2011
Look bem básico para um dia muito quente. Acho a saia floral uma ótima aliada para looks do dia-a-dia. Não gostei de uma coisa nesse look, coloquei esse cinto preto que não serviu para nada depois que tirei a foto percebi que não tava legal, tratei de tirar ele da cintura, joguei na bolsa e continuei com meus compromissos do dia.


Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Marisa
Óculos: Renner
Marcadores:
bolsa,
regata,
saia floral,
sapatilha
2
comentários
Achadinhos C e A e Renner + sapato fofo
Postado por
Blog da Helô
às
09:31
Semana passada aproveitei a tarde livre e fui correndo ao shopping conferir as novidades da coleção outono / inverno C & A, Marisa e Renner. Confesso que a Marisa me surpreendeu cada coisa linda (mais não me apaixonei por nadinha). A Renner por sua ver me decepicionou não conseguir achar nada que realmente valesse a pena, cadê o cardigã de listras????
Já a C &A arrasou, deu vontade de trazer tudo, que coturno baphônico é aquele da Bottero que tinha a venda lá na C & A, tive que me segurar para não trazer, porque o preço dele não era nada amygho, hehe, e o clima aqui da minha cidade não favorece tanto, mas se tivesse com dindim disponível eu traria sim com muito prazer, acho que ele vale cada centavo.
E voltando as minhas comprinhas:
Colete perfecto R$ 89,90: Achei muito lindo esse colete, já que aqui não dá para usar e abusar da jaqueta de couro perfecto tenho que me contentar com o colete. Mas depois que cheguei em casa acho que ele não me agradou tanto assim, o que vcs acham dele?
Saia vermelha R$ 59,90: Não pude resistir a esse belezura, foi amor a primeira vista. Já estou imaginando muitos looks com ela
Regatas com renda R$ 25,90 cada: Camiseta branca é um super achado sempre né, e se tiver renda, aí é que eu não resisto e arremato logo.
Saia que imita couro R$ 59,90: Super trend né meninas, usar couro pra mim ainda é utopia (blogueirapobre), só posso dizer que essa saia é super linda e vai me quebrar um super galho no inverno, já imaginaram ela com camisa branca meias pretas e akle boots (blogueiraphyna).
Camisa com manga longa R$ 29,90: Essa daí é da Renner (sessão infantil), não pude deixar de trazê-la pois há tempos que vi uma semelhante na Dress-to (caaaara), e essa achei perfeita pra meu bolso.
Peep toe básico R$ 70,00: Esse daí comprei na minha cidade com um super desconto de R$ 125,00 por R$ 70,00, irresistível né, super básico e vai bem com tudo, além do mais o salto é médio e ele é super confortável perfeito pra mim.
E aí o que acharam das minhas comprinhas? Gostam de posts assim?
Listras + Jeans
Postado por
Blog da Helô
às
12:30
segunda-feira, 21 de março de 2011
Que as listras foram must have neste verão ninguém duvida né. o look navy então acho que foi o mais montado e copiado pois é uma tendência que sempre está em alta no verão. Só que hoje eu não usei as listras fazendo um look navy, preferi apostar em acessórios diferentes para variar a maneira de se usar as listras, que por sinal eu adoro.
Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.


Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.
Blusa: Feita pela irmã
Jeans: C & A
Bolsa: Renner
Sapato: Via Uno
Look P & B
Postado por
Blog da Helô
às
09:06
sábado, 19 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
- achadinhos (1)
- alergia (2)
- ankle boots (9)
- arezzo (1)
- assistência (1)
- baby look (1)
- balada (2)
- baladinha (1)
- base (1)
- batinha (1)
- batom coral (2)
- blazer (7)
- blusa (1)
- blusa batinha (1)
- blusa branca (8)
- blusa com manga longa (1)
- blusa estampada (2)
- blusa podrinha (2)
- blusa xadrez (2)
- bolinhas (1)
- bolsa (18)
- bolsa carteira (7)
- bolsa corrente (19)
- bolsa de corrente (5)
- bota (1)
- BOTICÁRIO (2)
- boyfriend shorts (7)
- brilho labial (1)
- C e A (1)
- calça azul (3)
- calça colorida (3)
- calça cós alto (7)
- calça dobrada (1)
- calça preta (1)
- calça saruel (1)
- calças (1)
- calor (1)
- câmera (1)
- camisa (2)
- camisa xadrez (4)
- camisão (1)
- camiseta (3)
- cardigã (7)
- carnaval (1)
- carteira (1)
- casaqueto de listras (6)
- casaqueto estampado (1)
- chemisier (1)
- cinto (6)
- cinto de laço (1)
- cinto fino (1)
- cinto tressê (6)
- clog (5)
- clogs (1)
- clutch (2)
- colar (4)
- colete de listras (1)
- colete perfecto (5)
- colorama (1)
- conforto (1)
- desconto (1)
- dia-a-dia (1)
- dicas (1)
- dourado (1)
- echarpe (1)
- esmalte (3)
- fantasia (1)
- faraó (1)
- formatura (1)
- gladiadora (1)
- glitter (1)
- HEARDBAND (1)
- hot pants (1)
- inverno (1)
- jeans (13)
- jegging (2)
- laço (3)
- lenço (2)
- lip balm (1)
- listras (2)
- livro (1)
- look (1)
- macaquinho (1)
- macaquino (1)
- manga bufante (3)
- marisa (2)
- máxi anel (1)
- meias de corações (4)
- melissa (1)
- miu miu (1)
- natal (1)
- navy (2)
- óculos (3)
- ombros marcados (3)
- onça (1)
- oncinha (4)
- oxford (2)
- peep toe (9)
- perfume (1)
- polícia (1)
- presentes (1)
- pulseiras (2)
- rasteira (2)
- rasteiras (1)
- regata (23)
- regata com renda (7)
- regata podrinha (3)
- renda (2)
- renner (2)
- reveillón (1)
- sadália gladiadora (1)
- saia (3)
- saia bandagem (9)
- saia cós alto (7)
- saia de babados (2)
- saia de couro (2)
- saia estampada (1)
- saia floral (3)
- saia preta (1)
- saia que imita couro (1)
- saia vermelha (4)
- salto (1)
- samsung (1)
- sandália (2)
- sandália gladiadora (2)
- sapatilha (28)
- sapatilhas (1)
- sapato peep toe (6)
- sapato tricolor (1)
- sapato vermelho (3)
- sarouel (2)
- saruel (1)
- scarpin (1)
- schutz (1)
- shopping (1)
- short (2)
- short cós alto (1)
- shorts (4)
- shorts com renda (1)
- shorts detonado (1)
- sneakers (1)
- t-shirt (3)
- t-shirts (6)
- tachas (1)
- tendência (1)
- vermelho (1)
- vestido (5)
- xadrez (1)
Minha lista de blogs
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
OUSE 40 ANOSHá 9 anos
-
-
-
Inspiração Cristaleira de JóiasHá 10 anos
-
Outfit | the timeless pieceHá 10 anos
-
-
♥ Inspirações de Look: Saias ♥Há 11 anos
-
-
BC #ASEMANA 4Há 11 anos
-
Escova Vapo Fusion, da L’OréalHá 11 anos
-
-
IN JAY AHRHá 12 anos
-
-
Tricô / SuéterHá 12 anos
-
bad credit loanHá 13 anos
-
-
Apaixonada por esse sapato...Há 13 anos
-
Esfoliante corporalHá 13 anos
-
Boas novas!!Há 13 anos
-
-
Jeans com jeansHá 13 anos
-
Help Lila: Luau e festa na praiaHá 14 anos
-
Cerrado Fashion Week!Há 14 anos
-
Novo Blog!!!Há 14 anos
-
O BLOG MUDOU!Há 14 anos
-
Color BlockingHá 14 anos
-
-
Meu anjo ♥Há 15 anos
-
Wanna be Pinup 2Há 15 anos
-
-
Ano Novo, Casa Nova!!Há 15 anos
-
-
-
AVISO 11/10/10Há 15 anos
-
Continua lindooo...Há 15 anos
-
YES!!!! Finalmente... TUDO NOVO!!!!Há 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Quem sou eu
- Blog da Helô
- Uma sonhadora. Estudante de LETRAS de 22 anos,louca por moda, Mc Donald's e chocólatra assumida. O blog surgiu com a intenção e mostrar um pouco o que eu gosto de usar, variando os looks usando as mesmas peças de diferentes maneiras. CONTATO: heloisa.jessica@hotmail.com









