Look inspirando em Nati Lopes

quarta-feira, 30 de março de 2011
Olá girls, hoje mostro um look inspirado numa blogueira, linda, simpática educada e estilosa Nati Lopes do blog MEUMUNDINHO. A proposta do look é a mesma como podem perceber, saia bandage, colete jeans, regata cinza e sapatilha de onça, eu adorei o resultado. O colete e a regata são da C &A, a saia é da Marisa, a sapatilha é Arezzo e a bolsa Renner. E aí o que acham?



Look - Saia de couro

sexta-feira, 25 de março de 2011
Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.










Tá com tudo: Vermelho

quinta-feira, 24 de março de 2011
Alguém aí já percebeu que o inverno não terá a predominância só de cores escuras? É claro que essas cores aparecerão mais o que tem chamado a atenção mesmo é o vermelho. Seja em calças, saias e até mesmo nos acessórios. E eu confesso que gosto de um inverno mais colorido, nada melhor que um acessório bem colorido para nos animar num inverno preguiçoso.
E vocês já adquiriram suas peças vermelhas??


1 - Calça vermelha







2- Calça vermelha





3 - Outras peças na cor vermelha








Eu só vejo flores

terça-feira, 22 de março de 2011
Look bem básico para um dia muito quente. Acho a saia floral uma ótima aliada para looks do dia-a-dia. Não gostei de uma coisa nesse look, coloquei esse cinto preto que não serviu para nada depois que tirei a foto percebi que não tava legal, tratei de tirar ele da cintura, joguei na bolsa e continuei com meus compromissos do dia.








Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Marisa
Óculos: Renner

Achadinhos C e A e Renner + sapato fofo



Semana passada aproveitei a tarde livre e fui correndo ao shopping conferir as novidades da coleção outono / inverno C & A, Marisa e Renner. Confesso que a Marisa me surpreendeu cada coisa linda (mais não me apaixonei por nadinha). A Renner por sua ver me decepicionou não conseguir achar nada que realmente valesse a pena, cadê o cardigã de listras????
Já a C &A arrasou, deu vontade de trazer tudo, que coturno baphônico é aquele da Bottero que tinha a venda lá na C & A, tive que me segurar para não trazer, porque o preço dele não era nada amygho, hehe, e o clima aqui da minha cidade não favorece tanto, mas se tivesse com dindim disponível eu traria sim com muito prazer, acho que ele vale cada centavo.

E voltando as minhas comprinhas:

Colete perfecto R$ 89,90: Achei muito lindo esse colete, já que aqui não dá para usar e abusar da jaqueta de couro perfecto tenho que me contentar com o colete. Mas depois que cheguei em casa acho que ele não me agradou tanto assim, o que vcs acham dele?

Saia vermelha R$ 59,90: Não pude resistir a esse belezura, foi amor a primeira vista. Já estou imaginando muitos looks com ela

Regatas com renda R$ 25,90 cada: Camiseta branca é um super achado sempre né, e se tiver renda, aí é que eu não resisto e arremato logo.

Saia que imita couro R$ 59,90: Super trend né meninas, usar couro pra mim ainda é utopia (blogueirapobre), só posso dizer que essa saia é super linda e vai me quebrar um super galho no inverno, já imaginaram ela com camisa branca meias pretas e akle boots (blogueiraphyna).

Camisa com manga longa R$ 29,90: Essa daí é da Renner (sessão infantil), não pude deixar de trazê-la pois há tempos que vi uma semelhante na Dress-to (caaaara), e essa achei perfeita pra meu bolso.

Peep toe básico R$ 70,00: Esse daí comprei na minha cidade com um super desconto de R$ 125,00 por R$ 70,00, irresistível né, super básico e vai bem com tudo, além do mais o salto é médio e ele é super confortável perfeito pra mim.

E aí o que acharam das minhas comprinhas? Gostam de posts assim?

Listras + Jeans

segunda-feira, 21 de março de 2011
Que as listras foram must have neste verão ninguém duvida né. o look navy então acho que foi o mais montado e copiado pois é uma tendência que sempre está em alta no verão. Só que hoje eu não usei as listras fazendo um look navy, preferi apostar em acessórios diferentes para variar a maneira de se usar as listras, que por sinal eu adoro.
Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.








Blusa: Feita pela irmã
Jeans: C & A
Bolsa: Renner
Sapato: Via Uno

Look P & B

sábado, 19 de março de 2011
Um look fácil, e indispensável. Dia desses fui para a faculdade assim. A sapatilha de oncinha foi para quebrar a sobriedade do look.














Blusa: C & A
Shorts: Feito pela irmã
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: C & A