Skirt Red # 2

sábado, 9 de abril de 2011
Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Blazer Preto

Acho incrível como um blazer ou colete tem o poder de mudar o nosso look, infelizmente aqui onde moro não dá para usar com muita frequência, mas sempre que a temperatura tá mais amena, eu vou lá eu tiro os meus blazers do closet. Sabe que não posso ver um blazer, ou jaqueta que sempre quero comprar, mesmo morando num lugar tão quente, acho que eu devia morar no Pólo Norte rsrsrsrs.

O look é bem simples, look do dia -a -dia mesmo, optei pela bolsa coral pois o look é bem sóbrio e nada melhor que uma bolsa bem chamativa né. Jeans C & A, blazer feito pela irmã, blusa renner, sapatilha arezzo e bolsa corrente sem marca.





Jegging jeans + ombros marcados

E olha eu de jegging jeans de novo, esse tipo de calça é super confortável, é perfeito para aqueles dias em que temos milhares de coisas para resolver, basta trocar o salto por uma sapatilha. Ah esqueci de falar essa calça não é jeans mesmo, o material dela é que é parecido com jeans, e por isso ela é ainda mais confortável.








Look: Blusa Renner, bolsa sem marca, jegging sem marca e sapato Arezzo

Blue pants # 1

Sabe uma coisa que eun acho muito engraçada, é que enquanto as fashionistas na gringa arrasam com suas calças coloridas, as pessoas aqui te olham torto quando você sai na rua e te associam imediatamente ao Restart, morro de rir e fico improssionada com a falta de senso fashionístico (se isso não existe eu acabei de inventar) de muita gente rsrsrsrs. A verdade é que eu não costumo dar ouvidos nem ao boy quando ele não gosta da minha roupa (ele não gosta dessa calça azul, mas ama a saia vermelha) então uso e abuso da calça azul bic hehehe.


Abaixo separei uma montagem que Nicole Bernardes fez.



Agora vamos ao look: Olha esse colete perfecto, que graça que ele é e vai bem com tudo. O Colete a regata e a bolsa são da C & A, a calça é Renner, peep toe Bottero, e o echarpe foi comprado na feirinha. Percebem como ele destoa totalmente do look? Adoro!










Não podia deixar de postar uma foto da moça toda fashionista com seu look rocker arrasandos nas ruas do EUA. Nicole arrasa sempre viu

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca






1 ano do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011
Hoje é um dia muito especial meninas, pois meu cantinho completa um aninho de vida. Estou muito feliz de ter conseguido ficar um ano interagindo com todas vocês. Nunca imaginei que conheceria pessoas tão especiais como conheci durante esse ano blogando.

Desde que fiz o blog minha intenção era de postar meus looks diários, assim estaria exercendo meu lado fashionístico e tenho um motivo a mais para estar sempre arrumadinha, a verdade é que nem sempre você consegue se manter na linha já que a correria do dia - a- dia muitas vezes interfere em nosso momento "DIVA" hehehe.


Quero dizer também que aprendi muito olhando o blog de cada uma de vocês que eu acompanho.


Gostaria de agradecer a todas vocês que acompanham o meu cantinho.
Muitos beijos Helô.