Clutch de oncinha + renda

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Olha que clutch linda gentem, super perua néam haha. Vi essa clutch e não tive como resistir, meus olhos brilharam quando eu a vi de bobeira na vitrine de uma lojinha aqui da cidade.















A blusa de renda super fofa e o jeans são da C & A, a clutch pirei quando vi não tem marca e o sapato é Via Uno.





Um pouco de color blocking

sábado, 16 de abril de 2011
Um look bem simples com um toque sutil de color blocking. A calça azul a sapatilha vermelha e a bolsa coral fazem um contraste bem discreto já que não sou muito boa na arte de coordenar cores.


Sobre o look: A t-shirt e o colete são C & A, a calça é Renner, a sapatilha é Bottero e a bolsa é sem marca
* Meninas sei que estou super ausente dos blogs amigos, mas a faculdade tem tomado todo meu tempo. Tô fazendo posts sempre aos sábados e vou postando no decorrer da semana.

Camisa xadrez

O look de hoje é super confortável, perfeito para uma tarde de compras e cineminha no shopping.

A camisa xadrez é uma peça atemporal sempre indispensável para compor muitos looks cheios de estilo.

A camisa é Opção, o jeans e a bolsa são C & A, a sapatilha é Arezzo.


Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Shortinho + Blazer

sábado, 9 de abril de 2011
Look bem confortável, mas sem perder o estilo.






Blazer feito pela irmã, blusa Renner, Shorts Damyler (era uma calça, eu cortei), bolsa corrente sem marca e sapatilha Arezzo.

























Saia de Couro + Estampas

E na hora de jantar com o boy eu aposto num look bem feminino. Minha aposta é saia de couro C & A super tendência e comprada por um preço super amygho, e uma simples blusa estampada Opção, nos pés optei pelo meu velho sapato Rosa Arezzo, e bolsa carteira sem marca.




Esse sapato é muito bonito, pena que não é dos mais confortáveis, só dá para usar numa ocasião em que você tiver certeza que não vai ficar balançando o esqueleto. Não sei vocês mas eu adoro salto, mas corro daqueles que machucam os meus pezinhos.





















Skirt Red # 2

Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca