Estou de volta, e com muitos looks

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte

3 comentários:

  1. wcastanheira disse...:

    Uuau uma beleza seu visual, um conjuntoharmonico em perfeito equilibrio, realmente vc voltou de forma exuberante, valeu acho q merece bjos, bjos e bjosssss

  1. Carla Pinheiro disse...:

    Oi Helô

    Ficou lindo o look... adorei o blazer branco.

    Beijo grande e ótimo final de semana.

  1. Anônimo disse...:

    Ficou super cool esse teu look... Amei a clog! rs

    Baci!
    Lá Sales
    http://tobless.blogspot.com/

Postar um comentário