Renda-se

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Quem mim acompanha aqui no blog, sabe que eu não morro de amores pela calça jeans, mas todas nós sabemos o quanto ela pode ser bem coringa, combina com tudo, não é mesmo?! Porém evito usá-las ao máximo, principalmente durante o dia (o calor tá me fazendo derreter), à noite dá para usar sem problemas.

Usei esse look para ir a uma baladinha. Combinei o jeans preto com a blusa de renda, acho renda super feminino, e não acho que seja uma peça que "saia de moda", justamente pela feminilidade que ela transpassa. A bolsa carteira, como vocês podem ver é a de sempre (só tenho ela, hahaha), não sinto necessidade de comprar outra, não vivo saindo muito, então ela quebra meu galho. Nos pés usei meu sapato maaaaaara, já é antiguinho, mas a cor dele quebra um pouco a simplicidade do look, e isso me fascina.

* Não reparem na cara lavada, ainda tava me arrumando, como tinha um fotógrafo aqui, preferi aproveitá-lo, então saí assim com essa cara uó nas fotos. (tosco)











Sapato: Arezzo
Jeans: C & A
Blusa: C & A
Bolsa: a de sempre

5 comentários:

  1. Sté disse...:

    arrasou..adoro renda!!! bjks

  1. Unknown disse...:

    Oi Helô! O blazer é da Renner, marca cortelle, eu comprei já tem mais de ano, mas sempre tem na loja, outros modelos e cores, mas sempre tem! =)

    Beijo!

  1. lila pink disse...:

    amorr rendaa!!
    sempre vai bem hehehe
    bjuu

  1. Klécia Galvão disse...:

    Eu também já não sou tão fã das calças jeans como antigamente, mas se misturarmos com uma blusa legal como você fez, faz toda a diferença.
    Bjocas!

  1. adorei essa blusinha e esse sapato ultra fashion, cor linda

    Bjoca da Maricota

Postar um comentário