Look da noite

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Look black total, usei esse look super chamoso para ir para a balada.







Vestido estilo Madame X (esseéréplicacopieiearrasei)... sapato Renner e bolsa carteira.

ankle boots

quinta-feira, 22 de abril de 2010





As botinhas no tornozelo viraram febre nas passarelas, forte tendência no verão e também no inverno, podemos encontrá-las em diversas cores e formatos.







Para aquelas que tem pouca grana (comoeu) vale a pena investir nas básicas e de preferência estilo peep-toe, abertinha na frente, pois aí servirá tanto para o inverno como para o verão.


Sou baixinha, nem sei se vou arriscar nesse modelo, mas tô louquinha por uma. ah enquanto meu dimdim não dá para comprar, fico aki namorando estas...




















Olha quantas, dá vontade de ter uma de cada.

Facul...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ah, gente queria compartilhar isto com vocês. Ontem foi dia de trabalho na facul o tema era: "CONTOS DE FADAS", montamos cenário e até teatrinho para as crianças, tava tudo lindo, pena que minha câmera descarregou logo.

Look do dia...

segunda-feira, 19 de abril de 2010




O look do dia hoje foi super despojado, ultra-básico: t-shirt + coletinho jeans + shorts jeans.






HEARDBAND!!!!

domingo, 18 de abril de 2010









ah gente, quando eu não tinha blog achava que era muito fácil chegar e postar um monte de coisas viu, agora pude perceber que não é tão fácil assim, embora eu tenha um monte de coisas para falar, ainda sim é um pouco complicado, a partir de hoje vou tentar postar todos os dias.








LOOK FACUL....




A FLOR VEIO NA PALETE DO BOTICÁRIO, GOSTEI MUITO VIU.(VOU USAR BASTANTE)














PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO!

ps: o pior de tudo é que eu nem sei mexer direito, apesar de trabalhar com computador
me sinto perdida nisso aki, deu um trabalho organizar estas fotos viu.

PALETE SECRETS DO BOTICÁRIO

terça-feira, 13 de abril de 2010


Nova aquisição...PALETE SECRETS DO BOTICÁRIO.

As cores das sombras são lindas, o iluminador é perfeito, um pouquinho e a pele fica super iluminada. O lápis com esfumador é uma delícia de usar, agora e que eu mais gostei mesmo, foi a mascara de cílios, alonga bastante e nem precisa usar muito Nota 10, já o blush não me agradou não viu, é um rosa muito rosa (eusoumorena) e com muito brilho, que já seria desnecessário né por causa do iluminador Nota 6 (já que as branquinhas vão adorar). No mais a palete é linda, cheia de graça. Adorei!!! Quem quiser adiquirir ficaadica.

Mais um....

sábado, 10 de abril de 2010

Quero andar assim....
Olha aí mais um que eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!! Super chic não?!