Listras - P&B

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Oi "cats", quero mostrar um look que eu adoreiiiiiiiii, há tempos que estava afim de uma blusa de listras preta com branco, e passeando na Marisa encontrei essa, tava por uma bagatela, não deu outra, comprei!

E essa meia de flores, preciso dizer que tô in love por ela?

Ainda bem que a temperatura baixou vou aproveitar para usar as meias que eu adoro!!!!!!!!

















Há dias que eu vi um post no http://intuitifnews.blogspot.com/- (muito fofo o blog da Liana Barros), gostei muito dos looks que ela postou, então resolvi mostrar para vocês.


Inspiração




















Liana Barros (Lindo)
















Ousado - (queria muito ter coragem de usar, essa moda bandagem fica ótimo em que é magra, provei uma vez e ficou uó)

















Estiloso - Just Lia

















Perfecto - Esse tá na minha lista de desejos

3 comentários:

  1. Liana Barros disse...:

    Que legal me ver por aqui! Adorei!
    Obrigada e beijos,
    Liana

  1. Menina#1 disse...:

    Adoro listras.
    beijos
    Re

    Passa lá no meu blog, vc vai gostar
    www.blogdasmeninas.com

Postar um comentário