Vestido xadrez

terça-feira, 29 de junho de 2010
Oi meninas, ainda não estou de férias, vocês acreditam? Espero que amanhã eu esteja livre, rsrsrsrs.

Passando para mostrar um look que fiz semana passada com vestido (chamisier) xadrez e bota, usei para ir a uma festinha. Adorei esse vestido da para usar (abertinho) como camisa + calça skinny. E pode-se usar com sapatos de salto, rasteira e até mesmo sapatilha ele é bem facinho de combinar, lembrando sempre de não usar acessórios chamativos, pois o vestido já chama bastante atenção.
Beijinhosssss.


t-shirts

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Oi meninas a febre das t-shirts tá aí e eu quanto mais tenho mais quero, semana passada vi essa e não tive como não trazê-la para casa, achei tão fofa, gosto de usar com coletes, acho que eles sempre dão uma levantada no look.

As vezes gosto de usar combinadinho, resolvi combiná-la com minha sapatilha rosa (quasenãotirodopé), hehehehe.


















Beijos meninas!

Look do dia

Oi meninas, o look de hoje é um que usei há dias atrás, calça saruel + regata + colar, e o salto para dar uma levantada no look. Gosto muito de salto, porém no day-by-day sempre recorro as sapatilhas e rasteirinhas, não são tão elegantes, porém são muito mais confortáveis.


Gostaria de agradecer a todas vcs pelo carinho nos comentários, adoro fuçar o blog de vcs, porém esses dias não estou com tanto tempo, assim que der passarei em todos.. beijinhosssssssssss



LOOK DO DIA....

Oi florzinhas, parece que esse período na facul não vai acabar nunca, ui!
Deixando a faculdade de lado que meu blog é de moda...Usei esse look há uns dias atrás, amo cós alto, mesmo que seja com rasteirinha ou sapatilha acho que nós mulheres nos sentimos mais chiques.



Look do dia

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Oi florzinhas, passando bem rapidinho só para mostrar o look do dia que na verdade foi o da noite, usei para ir para a facul, hoje. Saia branca de bolinahs pretas + regata rosa + sandália gladiadora + bolsa de corrente.














































E como não poderia faltar meu look de ontem, na hora do jogo.
A nossa seleção mostrou o futebol que queríamos ver, já o Dunga...quando pensamos que ele nao pode ser mais chato (mal-educado) ele nos surpreende hein, que feio, para uma pessoa que ocupa a posição de TÉCNICO DA SELEÇÃO, agredir a imprensa dessa forma.

Pied-du-poule

sexta-feira, 18 de junho de 2010
O pied-du-pule está em tudo: casacos, bolsas, sapatilhas, lenços, tiaras, vestidos, calças e onde mais a imaginação permitir. O ideal é que seja usado numa produção monocromática onde a peça estampada é o destaque! Não é necessariamente uma super novidade, mas a padronagem apareceu muito nas últimas coleções de inverno de grandes estilistas como Alexander McQueen, Comme des Garçons e Stella McCartney.




Quem eternizou o pied-du-poule foi ninguém menos que Coco Chanel, embora exista desde o final do séc XIX. É uma estampa bastante clássica e geralmente é usada em preto e branco. A novidade agora são as cores e também a estampa ampliada!














Um pied-du-poule pra chamar de meu!

Usei com jeans preto + baby look da mesma cor, e arrematei com um cinto fino de laço marcando a cintura.

Para se inspirar:












A estampa aparece em acessórios diversos.












Cores























Phyna (Destaque para as meias 5/8)



























Ousada!

Não sei onde dá para encontrar uma peça dessas, acho difícil achar em lojas de departamento (C&A, RENNER, etc), acho que só tem em lojas de marca.
O meu já tneho há um ano, todo ano no inver a estampa volta com tudo, acho que vale o investimento. Penso que seja uma peça que sempre vai estar em alta no inverno.

Fonte: http://naoexistemulherfeia


Listras - P&B

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Oi "cats", quero mostrar um look que eu adoreiiiiiiiii, há tempos que estava afim de uma blusa de listras preta com branco, e passeando na Marisa encontrei essa, tava por uma bagatela, não deu outra, comprei!

E essa meia de flores, preciso dizer que tô in love por ela?

Ainda bem que a temperatura baixou vou aproveitar para usar as meias que eu adoro!!!!!!!!

















Há dias que eu vi um post no http://intuitifnews.blogspot.com/- (muito fofo o blog da Liana Barros), gostei muito dos looks que ela postou, então resolvi mostrar para vocês.


Inspiração




















Liana Barros (Lindo)
















Ousado - (queria muito ter coragem de usar, essa moda bandagem fica ótimo em que é magra, provei uma vez e ficou uó)

















Estiloso - Just Lia

















Perfecto - Esse tá na minha lista de desejos