Look do dia

quinta-feira, 6 de maio de 2010



O look do dia de hoje foi usado à noite, hehehe.
Esse look é bem meu estilo, aqui faz muito calor, então nada melhor que shorts + regata + sandália rasteira estilo gladiador (super amo) e cinto de tachinhas, pegada rocker ;



Tirei esta foto para mostrar melhor o cinto.
Eis aqui uma das minhas paixões, de uns tempos pra cá, resolvi escantear meus sapatos de salto, mesmo sabendo que ele é imprescindível em nossas produções chiquérrimas. Mas no day-by-day, minhas companheiras indispensáveis são as rasteirinhas, e no estilo gladiador então...A-D-O-R-O!!!
LEGENDA
sandália: azul cobalto (city shoes)
shorts e regata: maninha que fez
cinto: renner
ps: o post anterior ficou meio desorganizado, ainda não aprendi a postar essas fotos direito, tô quase aprendendo, daqui uns dias, vou deixar de fazer post amador, prometo!

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo elogio ;)
    bjinhos

  1. Danii disse...:

    amei o look amei a sapatilha!
    deixa eu pergunta..
    de onde é a bota cinza??

    beijos

Postar um comentário