Voltei!!!!!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010





Saudades desse cantinho aki.



É tanta coisa na facul, que tá tomando todo meu tempo, além do mais comprei uma câmera nova, e as pilhas da velha já estavam ruins, então tava sem tirar foto, agora comprei pilhas novas e o problema tá resolvido!



Sendo assim quero falar de uma coisa que eu vi em vários blogues, então fiquei curiosa para usar. Vos apresento os lencinhos umedecidos jhonson, vi algumas meninas falando, então pensei será que eu tô entendendo errado, ou elas estão falando de lencinho de bebê mesmo, procurei e vi que eram os lencinhos de bebê, comprei, usei e aprovei, gente ele limpa muito bem, retira toda a maquiagem com apenas um lencinho, sem falar no cheirinho gostoso que é viu.







Só não testei ainda com rímel a prova d'água, dizem que é ruim para retirar, mas posso dizer que independente disso, nunca mais deixarei de comprar, é baratinho e a embalagem vem 50 lencinhos, muito bom. Super recomendo.











E agora venho falar da paleta de brilho labial avon, muito linda e as cores são maravilhosas a minha chegou semana passada e eu super amei.
Usei o vermelho e o que adorei foi o fato dele não ser ultra brilhante e ter bastante pigmento. O que quer dizer que a cor fica na boca suavemente, sem sair junto com o Gloss.











































2 comentários:

  1. amei teu blog

    to te seguindo

    te linkei

  1. NAYRA LAISE disse...:

    Essa paleta è bem legal,vi uma nas Sephora's daqui de Roma,è utilissima.Seu post me lembrou e esse findi vou compra-la.Lindos os ankle boots do post anterior,AMOOOOOOOO!!Comprei um Prada e um Chloe q sao tudoooo.Acho bem mais versateis q as botas,se pode combinar c mais estilos!!Um bjo grande de Roma

    www.nayralaise.com

Postar um comentário