Meias pretas

terça-feira, 18 de maio de 2010
Oi gente, seis dias longe desse cantinho aqui. Logo quando entrei no clima de postagens diárias, ocorreu um problema de internet na minha cidade, 6 dias sem net, e eu quase pirei. Mas agora tô de volta e tenho foto de vários looks, só acho que não lembrarei os dias que usei perdoem-me.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK, bem gente sempre quando o inverno se aproxima, me vem aquela vontade louca de usar meias, (preta, roxa, xadrez, etc. etc), mais aqui não tem muito essa coisa de inverno, frio e tal, então tenho que usar o bom senso na hora de usá-las, na realidade nunca usei aqui, só usei quando viajei para uma cidade que faz muito frio, mas semana passada choveu bastante e fez um friozinho, então resolvir ousar.
Esse look não é de frio, é um look básico para dias não tão quentes, embora tenha usado uma meia grossinha fio 40, é a única que eu tenho até o momento, mais já estou providenciando uma de poá (assim que comprar faço um look bem legal e mostro para vocês).
Ah, inicialmente tinha calçado sapatilhas, porém a chuva ficou tão mais forte que resolvi ousar um pouco mais, e calçei a bota. Amei esse look e tenho certeza que farei vários neste estilo.



















blusa e shorts: c & a
colete: maninha que fez
bota: moleca

Ps: Não reparem na minha cara tosca.
Fiz este post só para não deixar esse cantinho abandonado, minha cachorrinha não conseguiu dar cria, ela tá muito dodói, vai fazer cesariana amanhã, tô muito triste (espero que ela consiga sair dessa).

1 comentários:

  1. Roberta Dias disse...:

    Oi Helô!
    É a 1ª vez que venho a seu blog! Adorei!
    Amei o look, estou apaixonada por essa nova tendencia, meia-calça e short! Estou doidinha por um jeans, mas ainda não consegui achar um do meu agrado, quando achei não tinha do meu tamanho!
    Beijo e estarei sempre aki!

Postar um comentário