Dicas de presentes até R$ 20,00

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Chega fim de ano, e temos aquela bela troca de presentes, é natal, amigo secreto e sempre a gente tem uma lista enoooorme de pessoas para presentear.

Vi muitas meninas mostrarem opções de presente de até R$ 50,00 mas cá pra nós, acho que se você tem 20 amigos/colegas, será que dá pra comprar 20 humildes lembrancinhas de 5o??? faz a conta menina e vê se não vai ficar muito caro??(pelo menos pra o meu bolsinho vai, viu).

Além do mais nem adianta passar isso tudo no cartão, que janeiro vem aí e a gente vai ter que pagar de todo jeito né?!

Bem, pensando nas pessoas atrasadas (eu???) que ainda não comprou todos os presentes, pensei em fazer esse post, assim dá pra agradar a todos e não falir no último mês do ano.






1- Sabonete Capricho embalagem com duas unidades de 90g: tem gente que acha chato presentear com sabonetes, acho bem legal viu (odeio gente que diz, a pessoa me deu sabonete, eu tô fedendo??), Nada ver né, e se você ganhar um perfume de cento e tantos reais, vai perguntar isso? O Boticário tem uma variedade imensa de opções de sabonetes viu.

2 - Base líquida Intense efeito bronzeado - R$ 16,90 A Base Líquida dá aparência bronzeada e luminosa à pele. Possui uma textura fina, não oleosa e de rápida absorção.

3- Brilho labial Intense - R$15,90 - Tenho dois e adoro.

4 - Livro Ágape R$ 14,90 - (Livraria Saraiva) Ainda não tenho o meu, mais dizem que é ótimo, uma renovação espiritual mesmo. Em seu livro Ágape, com prefácio de Gabriel Chalita, o sacerdote católico tece suas reflexões sobre passagens do Evangelho de são João e convida o leitor a enveredar por inspiradas orações. Os dicionários definem a palavra "ágape" como a refeição promovida pelos primitivos cristãos a fim de celebrar o rito eucarístico.

5 - Livro Querido John R$ 18,80 (Livraria Saraiva)- O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo? "Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida.


Bem meninas isso são só algumas sugestões, dá pra achar muita coisa boa com apenas R$ 20,00 vinte reais.


9 comentários:

  1. Bela disse...:

    Ei anjinha Hellô!!!!Obrigada pelo carinho com meu blog e sua visitinha, vim te conhecer e já estou te seguindo, adorei seu blog e vou estar sempre por aqui, você me segue também????Já olhei lá e não aparece você, vamos ser amigas. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

  1. @MilaAquino disse...:

    óóótimas dicas, simplismente ameeei, pena que não vei com isso antes, precisava de ideias para amigo secreto :/
    mas acho que ainda posso aproveitar pra dar de natal, pra quem ainda não comprei nada =)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

  1. Carla Batista disse...:

    adorei as dicas é sempre bom saber de presentinhos interessantes pra hora da pouca grana

  1. Unknown disse...:

    Arrasou Helo, amei as dicas, não é preciso gastar horrores por um presente né! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

  1. Shandra Regina disse...:

    Oiii acabei de conhecer aki e amei.
    Quero muitooooo o Livro Querido Jonh.
    Já vi o filme, mas adoro livros.
    Voltarei sempre
    beijos

  1. Cris Felix disse...:

    Oi flor, tudo bem?
    obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz :D
    O seu blog é muito fofo, viiu? Parabéns ♥


    Chêros meu amor :*

  1. Muri Leite disse...:

    Adorei as dicas, e o melhor , tudo super barato.
    Beijão *
    http://lamodde.blogspot.com

  1. Klécia Galvão disse...:

    Ola minha linda, to passando pra te agradecer pela companhia em 2010 e te desejar um ano novo maravilhoso, cheio de bênçãos e boas noticias!
    Bjocas!

  1. OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

Postar um comentário