Vestido lilás

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Voltei meninas, tô com muita saudade do meu bloguinho, ah e já estou férias, apresentei meus últimos trabalho hoje (aleluia) haha. Bem meninas, deixa eu retirar o que acabei de dizer, NÃO TEREI FÉRIAS, isso mesmo, farei curso de férias em janeiro (adeus praia, adeus tardes inteiras no shopping).

Agora tenho mais uma notícia chatinha, minha câmera quebrou (que que eu fiz pra você câmera????), e agora tenho que levar na assistência, adeus fotos natalinas. Não sei como vou fazer para postar viu. Vou tentar fazer outros posts, embora eu não goste, acho que a internet tem uma overdose de informações, e fazer posts repetidos não dá viu, vejo muito por aí blogs que falam da mesma coisa (tudo bem que sempre tem algo diferente), embora tenham pessoas com cara de pauísmo (essa palavra existe??? acabei de inventar tá) que escrevem as mesmas coisas.
Agora vou mostrar um look que usei semana passada pra ir a uma confraternização. Vestidinho roxo + peep-toe. Combinação bem bacaninha.



2 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Oi Helô, ficou uma graça esse look.... espero que vc ganhe uma camera nova neste natal.. ficar sem camera é a pior coisa do mundo rrsrsrrs.
    Bjuuss

  1. @MilaAquino disse...:

    liindo o vestido, ameeeeeeei *---*
    e caiu muito bem em você, quero um igual T-T

    http://landcherrypie.blogspot.com/

Postar um comentário