Último post do ano + presentinhos de natal

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Olá blogolândia, hoje venho desejar um feliz ano novo pra vocês, foi um prazer conhecer todos os que passaram por aqui, e em 2011 quero poder estar junto com vocês novamente.


Esse ano nao postarei mais, estamos a dois dias para a chegada do ano novo, e tenho muitas coisas para organizar, sem falar que não terei férias e dia 03 de janeiro já estarei na facul (ódio).


Bem meninas, resolvi também postar os mimos que ganhei no natal.

1. Roupão (Ganhei do meu amigo secreto)

2. Blusa de renda C & A (Eu me dei de presente)

3. Perfume Lily Essence O boticário (Ganhei da minha irmã)

4. Sapatilha Passione para Bottero (Presente do amor)

5. Sabonetes Natura Todo Dia (Presente da outra irmã)

6. Brinco de laço (Eu me dei de presente)


*Minha câmera ainda não tá funcionando, maginem vocês a mandinga que eu tô fazendo para postar: O blackberry tira fotos não muito boas, mais dá para enganar, porém o cabo tá quebrado, e o cartão de memória não reconhece no Not, então pego o cartão do Blackberry e passo para a câmera que liga mais não liga direito. (Fico doidinha assim).

1 comentários:

  1. @MilaAquino disse...:

    lindos seus presentes, amei o brinco de laço *-*
    é bom se presentear também né oeiueoiueoi'
    beijos ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

Postar um comentário