Meias pretas

terça-feira, 18 de maio de 2010
Oi gente, seis dias longe desse cantinho aqui. Logo quando entrei no clima de postagens diárias, ocorreu um problema de internet na minha cidade, 6 dias sem net, e eu quase pirei. Mas agora tô de volta e tenho foto de vários looks, só acho que não lembrarei os dias que usei perdoem-me.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK, bem gente sempre quando o inverno se aproxima, me vem aquela vontade louca de usar meias, (preta, roxa, xadrez, etc. etc), mais aqui não tem muito essa coisa de inverno, frio e tal, então tenho que usar o bom senso na hora de usá-las, na realidade nunca usei aqui, só usei quando viajei para uma cidade que faz muito frio, mas semana passada choveu bastante e fez um friozinho, então resolvir ousar.
Esse look não é de frio, é um look básico para dias não tão quentes, embora tenha usado uma meia grossinha fio 40, é a única que eu tenho até o momento, mais já estou providenciando uma de poá (assim que comprar faço um look bem legal e mostro para vocês).
Ah, inicialmente tinha calçado sapatilhas, porém a chuva ficou tão mais forte que resolvi ousar um pouco mais, e calçei a bota. Amei esse look e tenho certeza que farei vários neste estilo.



















blusa e shorts: c & a
colete: maninha que fez
bota: moleca

Ps: Não reparem na minha cara tosca.
Fiz este post só para não deixar esse cantinho abandonado, minha cachorrinha não conseguiu dar cria, ela tá muito dodói, vai fazer cesariana amanhã, tô muito triste (espero que ela consiga sair dessa).

look da noite

quarta-feira, 12 de maio de 2010
O look de hoje é o que eu usei ontem a noite para ir a faculdade, tava louca para usar minha bolsa de corrente, que comprei há alguns dias e tava guardadinha.


O look é bem simples, calça sarouel (amo), regata, colar de flor e rasteirinha.


















calça: c&a

regata: maninha que fez

colar: lojinha desconhecida

bolsa: c & a

bobagens que eu amo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olha que coisa mais linda que eu ganhei do Boticário, kit de hidratantes florata. Nunca usei nenhum perfume florata, nunca me interessei sequer em sentir a fragância (penso que o cheiro seja muito doce). Esse kit possui 4 hidratantes, são eles: florata in gold, in blue, in rose e emotion, até agora só usei o in gold, e só posso dizer que ADOREI, o cheiro é muito gostoso, e ao mesmo tempo suave. Ah, cada embalagem tem 40ml, é ideal para levar na bolsa.















Look do dia....

Hoje um look do dia bem descontraído, vestido soltinho de malha (curtíssimo), com top amarelo e sandália gladiadora amarela com tachas (pena que na foto não dá para aparecer). (ah, essa bolsinha de matelassê bege to IN LOVE por ela) desde que comprei não larguei mais, ah tempos que ela está na minha wish list, só semana passada, que eu abri a carteira e comprei.

O inverno aqui tá longe de chegar viu, aqui tá muito quente.
















*Aprendi usar o timer da minha câmera, agora vou poder tirar fotos sozinha!

Legenda:
vestido de malha + top = maninha que fez
sandália: não lembro
bolsa: Renner

Look preguicinha....

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Esse look é para aqueles dias (preguicinha), que você tem vontade de sair de jeans, regatona e chinelo...
pra não ficar tão despojado eu calcei uma rasteirinha, e botei esse cinto cawboy


ps: 1 mês e um dia de blog e 118 visitinhas,(tô feliz) comentem e identifiquem bloguetes....beijinhos a todas, e bom fds para vocês.

Look do dia

quinta-feira, 6 de maio de 2010



O look do dia de hoje foi usado à noite, hehehe.
Esse look é bem meu estilo, aqui faz muito calor, então nada melhor que shorts + regata + sandália rasteira estilo gladiador (super amo) e cinto de tachinhas, pegada rocker ;



Tirei esta foto para mostrar melhor o cinto.
Eis aqui uma das minhas paixões, de uns tempos pra cá, resolvi escantear meus sapatos de salto, mesmo sabendo que ele é imprescindível em nossas produções chiquérrimas. Mas no day-by-day, minhas companheiras indispensáveis são as rasteirinhas, e no estilo gladiador então...A-D-O-R-O!!!
LEGENDA
sandália: azul cobalto (city shoes)
shorts e regata: maninha que fez
cinto: renner
ps: o post anterior ficou meio desorganizado, ainda não aprendi a postar essas fotos direito, tô quase aprendendo, daqui uns dias, vou deixar de fazer post amador, prometo!

Voltei!!!!!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010





Saudades desse cantinho aki.



É tanta coisa na facul, que tá tomando todo meu tempo, além do mais comprei uma câmera nova, e as pilhas da velha já estavam ruins, então tava sem tirar foto, agora comprei pilhas novas e o problema tá resolvido!



Sendo assim quero falar de uma coisa que eu vi em vários blogues, então fiquei curiosa para usar. Vos apresento os lencinhos umedecidos jhonson, vi algumas meninas falando, então pensei será que eu tô entendendo errado, ou elas estão falando de lencinho de bebê mesmo, procurei e vi que eram os lencinhos de bebê, comprei, usei e aprovei, gente ele limpa muito bem, retira toda a maquiagem com apenas um lencinho, sem falar no cheirinho gostoso que é viu.







Só não testei ainda com rímel a prova d'água, dizem que é ruim para retirar, mas posso dizer que independente disso, nunca mais deixarei de comprar, é baratinho e a embalagem vem 50 lencinhos, muito bom. Super recomendo.











E agora venho falar da paleta de brilho labial avon, muito linda e as cores são maravilhosas a minha chegou semana passada e eu super amei.
Usei o vermelho e o que adorei foi o fato dele não ser ultra brilhante e ter bastante pigmento. O que quer dizer que a cor fica na boca suavemente, sem sair junto com o Gloss.