Vou aqui e volto já!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Olá girls, estou passando só para dizer que ficarei uns dias sem postar, minha câmera continua quebrada, ainda nao levei para assistência, tenho feito looks legais, mas não dá para fotografar. Tô fazendo um curso de férias que é o dia inteiro, e ainda tenho que trabalhar, portanto ficarei ausente por mais alguns dias.


Beijim

Helô

Cuidados com a pele

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Cuidar da pele nunca é demais, e nesse verão ela requer um cuidado ainda mais especial, já que a incidência de raios UVA e UVB na nossa pele são mais elevados. Fiz uma listinha de produtos baratinhos e que dão super conta do recado.



Hidratante Nivea, hidrata super bem e tem um cheirinho delicioso.

Água termal, ótima para ser utilizada no rosto depois de um dia super estressante, renova a pele e tira o aspecto de cansaço.

Óleo Seve Natura - Deixa a pele macia e tem fragâncias maravilhosas alé de deixar um brilho na pele.


Minesol Oil Control - Esse é o queridinho da minha lista, além de oferecer proteção FPS 30 é ótimo para ser utilizado antes da maquiagem já que ele é bem sequinho. Desde que comprei não quero saber de outro protetor solar.
Lip Balm - Nossos lábios precisam de cuidados especiais né, ninguém merece ficar com os lábios descamando.



* Independente da marca dos produtos que usamos, é sempre bom usar um adequado para nossa pele, ex: fator do protetor solar e hidratante para um tipo de pele específico: normal, seca extra-seca(tem hífen???) etc.
* E vocês que produtos gostam de usar? Qual o ritual de beleza de vocês???

Voltei.... Os sapatos do verão

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Olá meninas, depois de meses (exagerada!) sem postar, aqui estou novamente. Bem primeiro gostaria de dizer que estava sem postar porque resolvi me dá umas férias, início de ano, trabalho, facul, trocentas coisas para resolver que eu quase não tô dando conta, e ainda por cima minha câmera tá quebrada ódiooo, então não terei looks por enquanto.

Como eu havia dito no último post que falaria de outras coisas, então vamos lá.

No primeiro post de 2011 eu vou falar sobre sapatos (obsessão feminina), qual de nós mortais não fica pirada quando passa numa vitrine baphônica?
Então vamos conferir algumas tendências de pisantes que estão fazendo nossas cabeças digo nossos pés no verão 2011.

Oxford Shoes - Conhecido como as novas sapatilhas, os oxford já estão em alta há um tempinho, mas parece que veio pra ficar.

Mocassim - Mais uma tendência masculina que cai no gosto das mulheres, assim como oxford o mocassim também tem inspiração masculina, por isso requer um pouco mais de cuidado na hora de compor o lukiii.






Espardile - Também conhecida como alpargata são sapatos com solado de corda, todo verão eles aparecem timidamente, mas em 2010/2011 ele veio com tudo.











Clogs - Mesmo muito odiado por algumas meninas, os clogs foram sensação em 2010 e continuam firme e forte em 2011.








Ankle boots - Além de serem maravilhosas e deixarem qualquer look arrasador elas continuam com tudo em 2011, porém as mais apropiadas são as abertinhas, já que estamos no verão. (Se tiveram toda fechada podem usar sim, porém se forem comprar agora invistam em abetinhas estilo peep toe).










Rasteiras - As rasteiras são sempre hit do verão, porém a pedida agora é as de estilo gladiador, mas sem elevar muito o cano (é apenas inspiração gladiador e não gladiadora igual a soldados romanos).





Sapatilhas - Sempre indispensáveis, as sapatilhas vem coloridas e em estampas animal print.








Customizando sapatilhas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Oi meninas, eu disse que o outro post seria o último do ano, eu menti hahaha.

Desde que a Miu Miu lançou sapatilhas de gliter fiquei in love com elas, a Camila Coutinho do GE, mostrou como fazer, e eu há tempos queria customizar uma pra mim também. Minha vontade aumentou ainda mais, quando a Klécia Galvão usou um look de dia, isso mesmo um look mara com uma sapatilha dourada (agora eu acho que a dela é de paetês dourados). Clica pra ver.


Bem meninas, eu estava aqui pensando em looks baphônicos para o reveillón, acho que o dourado é sempre super bem vindo, além de dar sorte (para as supersticiosas), ainda enriquece a produção. Estava aqui agorinha mesmo customizando minha sapatilha, e vou mostrar para vocês como fazer, é super fácil.




Usei uma sapatilha velhinha.




Você vai precisar de: 1 pincel chato
5 potinhos de Glitter dourado (ou da cor que você preferir)

Verniz para pintura




1º passo: Misture um pouco de glitter em um recipiente com o verniz.


2º Vá passando na sapatilha, não demore para não endurecer. Sempre que espalhar o glitter com verniz, em seguida passa glitter puro, pois o que fica no recipiente é pouco. Se precisar dê outra camada, até achar que já está toda coberta.

Dica: Você pode usar um spray dourado, pois se a sapatilha for preta fica difícil ter uma cobertura perfeita, é legal também passar purpurina dourada antes do glitter, pois ela esconde bastante o preto, só não passe muita purpurina pois assim o efeito desejado poderá não ser obtido (ela abafa o brilho do glitter).


E sua sapatilha vai ficar + ou - assim, o resultado é bem melhor, porém as fotos foram tiradas do blackberry.


*Já decidi irei usá-la no reveillón.


Para servir de inspiração



Último post do ano + presentinhos de natal

Olá blogolândia, hoje venho desejar um feliz ano novo pra vocês, foi um prazer conhecer todos os que passaram por aqui, e em 2011 quero poder estar junto com vocês novamente.


Esse ano nao postarei mais, estamos a dois dias para a chegada do ano novo, e tenho muitas coisas para organizar, sem falar que não terei férias e dia 03 de janeiro já estarei na facul (ódio).


Bem meninas, resolvi também postar os mimos que ganhei no natal.

1. Roupão (Ganhei do meu amigo secreto)

2. Blusa de renda C & A (Eu me dei de presente)

3. Perfume Lily Essence O boticário (Ganhei da minha irmã)

4. Sapatilha Passione para Bottero (Presente do amor)

5. Sabonetes Natura Todo Dia (Presente da outra irmã)

6. Brinco de laço (Eu me dei de presente)


*Minha câmera ainda não tá funcionando, maginem vocês a mandinga que eu tô fazendo para postar: O blackberry tira fotos não muito boas, mais dá para enganar, porém o cabo tá quebrado, e o cartão de memória não reconhece no Not, então pego o cartão do Blackberry e passo para a câmera que liga mais não liga direito. (Fico doidinha assim).

Dicas de presentes até R$ 20,00

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Chega fim de ano, e temos aquela bela troca de presentes, é natal, amigo secreto e sempre a gente tem uma lista enoooorme de pessoas para presentear.

Vi muitas meninas mostrarem opções de presente de até R$ 50,00 mas cá pra nós, acho que se você tem 20 amigos/colegas, será que dá pra comprar 20 humildes lembrancinhas de 5o??? faz a conta menina e vê se não vai ficar muito caro??(pelo menos pra o meu bolsinho vai, viu).

Além do mais nem adianta passar isso tudo no cartão, que janeiro vem aí e a gente vai ter que pagar de todo jeito né?!

Bem, pensando nas pessoas atrasadas (eu???) que ainda não comprou todos os presentes, pensei em fazer esse post, assim dá pra agradar a todos e não falir no último mês do ano.






1- Sabonete Capricho embalagem com duas unidades de 90g: tem gente que acha chato presentear com sabonetes, acho bem legal viu (odeio gente que diz, a pessoa me deu sabonete, eu tô fedendo??), Nada ver né, e se você ganhar um perfume de cento e tantos reais, vai perguntar isso? O Boticário tem uma variedade imensa de opções de sabonetes viu.

2 - Base líquida Intense efeito bronzeado - R$ 16,90 A Base Líquida dá aparência bronzeada e luminosa à pele. Possui uma textura fina, não oleosa e de rápida absorção.

3- Brilho labial Intense - R$15,90 - Tenho dois e adoro.

4 - Livro Ágape R$ 14,90 - (Livraria Saraiva) Ainda não tenho o meu, mais dizem que é ótimo, uma renovação espiritual mesmo. Em seu livro Ágape, com prefácio de Gabriel Chalita, o sacerdote católico tece suas reflexões sobre passagens do Evangelho de são João e convida o leitor a enveredar por inspiradas orações. Os dicionários definem a palavra "ágape" como a refeição promovida pelos primitivos cristãos a fim de celebrar o rito eucarístico.

5 - Livro Querido John R$ 18,80 (Livraria Saraiva)- O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo? "Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida.


Bem meninas isso são só algumas sugestões, dá pra achar muita coisa boa com apenas R$ 20,00 vinte reais.


Vestido lilás

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Voltei meninas, tô com muita saudade do meu bloguinho, ah e já estou férias, apresentei meus últimos trabalho hoje (aleluia) haha. Bem meninas, deixa eu retirar o que acabei de dizer, NÃO TEREI FÉRIAS, isso mesmo, farei curso de férias em janeiro (adeus praia, adeus tardes inteiras no shopping).

Agora tenho mais uma notícia chatinha, minha câmera quebrou (que que eu fiz pra você câmera????), e agora tenho que levar na assistência, adeus fotos natalinas. Não sei como vou fazer para postar viu. Vou tentar fazer outros posts, embora eu não goste, acho que a internet tem uma overdose de informações, e fazer posts repetidos não dá viu, vejo muito por aí blogs que falam da mesma coisa (tudo bem que sempre tem algo diferente), embora tenham pessoas com cara de pauísmo (essa palavra existe??? acabei de inventar tá) que escrevem as mesmas coisas.
Agora vou mostrar um look que usei semana passada pra ir a uma confraternização. Vestidinho roxo + peep-toe. Combinação bem bacaninha.